Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Boas Maneiras: Cumprimentos de Natal

  1. Jamais deixe de enviar seus votos de Feliz Natal.
  2. Este é um meio certo de fazer as pessoas felizes. Prepare com antecedência uma lista de pessoas a quem você vai enviar seus votos para não esquecer ninguém. 
  3. Para familiares e amigos próximos e queridos prefira os cartões em papel enviados pelo correio. 
  4. Aos colegas você pode enviar cartões virtuais, mas jamais envie um cartão virtual sem uma palavra pessoal. Um bom meio de fazer isto é criando você mesmo o seu cartão virtual ou utilizar serviços de cartões de Natal online. 
  5. Evite também os e-mails só de texto, o Natal é a festa maior e a sua alegria e os seus votos pedem um mínimo de elaboração. 
  6. Jamais agradeça de volta um e-mail ou cartão sem mencionar o recebimento dos votos que você enviou. 
  7. Não envie cartões ou envelopes rasurados. 
  8. Enderece o envelope como solicita os correios: de forma centralizada sendo o CEP a última informação, a última linha. 
  9. Para assinar os cartões de Natal de famílias para famílias é habitual que o nome do marido venha antes da esposa, mas esta é uma questão de escolha pessoal. Jamais Sr. e Sra. Luiz da Silva, mas sim Luiz e Josefina da Silva. 
  10. Algumas pessoas fazem uma grande confusão: Sugerem que a pessoas de outras religiões não se enviem cartões de Natal ou com "motivos" como Presépios, mas que prefiram cartões de "Happy Holidays". Ora, não se ganham presentes nem se confraterniza ou se montam árvores por causa das férias de fim de ano, mas por causa do nascimento que Cristo cujo amor queremos renovar em nossas famílias. Envie sim votos de amor no Natal. Isto pode ser desejado a todas as pessoas.


This post first appeared on Vida Em Sociedade, please read the originial post: here

Share the post

Boas Maneiras: Cumprimentos de Natal

×

Subscribe to Vida Em Sociedade

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×