Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Gideoni Monteiro garante pódio na abertura do Campeonato Paulista de Resistência

Pedalemos - Novidades sobre o amor ao pedal

Representante do Brasil no ciclismo de pista da Olimpíada Rio 2016, Gideoni Monteiro (Indaiatuba/Shimano/FAB) demonstrou neste fim de semana porque também é um dos principais nomes na modalidade de estrada. O ciclista do HTPro Team completou na quarta colocação a abertura do Campeonato Paulista de Resistência, prova da primeira etapa do Valeparaibano de Ciclismo. A disputa foi realizada em um circuito na via Norte de São José dos Campos (SP), com 81 km pedalados em quase duas horas.

A vitória na elite masculina foi decidida no sprint final

Quem levou a melhor foi o atleta local Roberto Silva. “A corrida foi boa. Ao lado do Armando Camargo e do Endrigo Pereira pudemos trabalhar bem, em um ritmo bem alto. O pelotão estava nervoso e na chegada acabei ficando em quarto lugar. Por mais que a gente entre sempre com o objetivo de vencer, no fim foi um resultado satisfatório, porém, sei que tenho que melhorar em alguns pontos”, analisou Gideoni.

“Tudo definiu-se na hora da chegada.

O trabalho dos meus companheiros de equipe foi fundamental para garantir um lugar no pódio. Eles se esforçaram bastante”, comentou. “O mais importante de tudo é sair da prova sabendo que demos nosso máximo, sempre em condições de disputar a vitória. Fui ativo durante a corrida, em alguns momentos assumi a ponta e senti que todas as equipes estava muito fortes e competitivas”, complementou.

O tempo para descansar será curto. Já no próximo fim de semana Gideoni e seus colegas de equipe Adi Indaiatuba/Shimano/HTPro Nutrition embarcam para Santa Catarina, onde disputarão o 50º Circuito do Boa Vista, em Joinville, no domingo (12). “Agora é continuar treinando. Semana que vem vou competir em Joinville e depois uma corrida do ranking brasileiro, ou em Aracaju ou em Fortaleza. Ainda estou decidindo”, destacou Gideoni.

Gideoni Monteiro garante pódio na abertura do Campeonato Paulista de Resistência



This post first appeared on Pedalemos, please read the originial post: here

Share the post

Gideoni Monteiro garante pódio na abertura do Campeonato Paulista de Resistência

×

Subscribe to Pedalemos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×