Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

RÚBEN DIAS: "PODEMOS SER SEMPRE MELHORES EM TUDO"

Rúben Dias participou, como titular, no triunfo do Benfica por 3-0 sobre o Chivas no primeiro jogo dos encarnados na International Champions Cup 2019.

Na opinião do defesa-central, que olha mais para a exibição do que para o resultado, a equipa benfiquista está na rota certa para se apresentar em grande forma na nova época, que, para as águias, começa no dia 4 de agosto, no Algarve, para a disputa da final da Supertaça.
Concorda que a equipa já está num nível elevado?
Pela qualidade do plantel que tem, estará Sempre num nível elevado, mas, como é óbvio, podemos estar ainda muito melhores e mais fortes, com melhores rotinas, porque também temos novos membros. Será um processo natural, gradual. Estamos bem. É continuar a crescer e tentar aliar a isso vitórias.
O Benfica vai agora enfrentar a Fiorentina e, depois, o AC Milan...
Há aspetos a melhorar a todos os níveis e o nosso foco está exatamente aí: melhorar tudo o que houver para melhorar. Podemos Ser Sempre Melhores em tudo. Estamos fortes, temos uma equipa muito consolidada, mas faz parte de qualquer grande equipa estar sempre disposta a melhorar.
Qual a importância de, a tantos quilómetros de Lisboa, terem aqui, nos Estados Unidos, tantos adeptos a apoiar-vos?
Para nós é muito gratificante sentir o apoio tão longe de casa. Os que estão cá há mais tempo sentem que isso é algo natural e normal no Clube. Ter o apoio dos nossos adeptos cria sempre um impacto muito bom.


This post first appeared on Benfica Glorioso, please read the originial post: here

Share the post

RÚBEN DIAS: "PODEMOS SER SEMPRE MELHORES EM TUDO"

×

Subscribe to Benfica Glorioso

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×