Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

BEM-VINDO, LEMA!

Cristian Lema. É este o nome do mais recente reforço do Benfica para a temporada 2018/19. O central argentino, oriundo do Belgrano, assinou contrato válido por cinco épocas.

"Espero primeiro uma boa adaptação. Quero adaptar-me bem ao que é o Clube e ao que é o grupo para poder render da melhor maneira. Tenho muita vontade. Para mim, é um salto muito importante na minha carreira. Fiz uma boa época, num campeonato difícil e estava à espera de uma oportunidade como esta. Quando surgiu, tomei a decisão com a minha família, que ficou muito contente", afirmou o defesa de 28 anos (24.03.1990), em declarações à BTV.

Chegado a Lisboa na manhã de quinta-feira depois de uma viagem "tranquila", Lemacumpriu, no Hospital da Luz, a habitual bateria de testes físicos e exames médicos. Com a primeira etapa cumprida e com o Contrato assinado, mostra-se "ansioso" por começar a trabalhar.
"Estou muito agradecido pela oportunidade. Tenho muito para dar e oxalá possa mostrá-lo juntamente com os meus companheiros, integrar-me e, juntos, conseguirmos atingir os Objetivos do Clube", referiu.
"Foi uma decisão difícil pela parte familiar, mas pelo lado futebolístico sem dúvida que era a primeira opção. É um clube muito grande, é um salto muito importante na minha carreira. Estou muito contente e já a pensar no que fazer para ajudar o Clube", garantiu.
Ao serviço dos argentinos do Belgrano, Lemamarcou oito golos e fez duas assistências em 25 jogos na época 2017/18. "Nas bolas paradas sinto-me com muita confiança e o mais bonito do futebol é marcar golos. Tive a possibilidade de marcar vários", lembrou o defesa argentino.
Para ele, "os objetivos do grupo estão sempre acima dos objetivos individuais". "Estou numa boa etapa da minha vida e quero aproveitar e desfrutar do que estou a viver, com seriedade e responsabilidade", destacou Lema.
Assinado o contrato e recebidas as boas-vindas do presidente Luís Filipe Vieira, o ex-Belgrano foi conhecer o Museu Benfica - Cosme Damião e o Estádio da Luz, que ainda não viu cheio, mas conhece já a exigência dos Benfiquistas.
"É bom os adeptos serem exigentes e nós teremos de responder dentro de campo. Essa exigência é boa para que o jogador sinta que tem sempre de dar o máximo", finalizou.


This post first appeared on Benfica Glorioso, please read the originial post: here

Share the post

BEM-VINDO, LEMA!

×

Subscribe to Benfica Glorioso

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×