Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

MIGUEL NÓBREGA RENOVA CONTRATO

Miguel Nóbrega, defesa-central dos Juniores, renovou contrato com o Sport Lisboa e Benfica até 2023. O madeirense quer, na próxima temporada, “ganhar outra vez o título de campeão nacional”, mas os objetivos não ficam por aqui…

Recém-campeão nacional, Miguel Nóbrega, nascido a 17 de abril de 2000, completa a sexta época com a camisola da águia colada ao corpo. Antes de iniciar a caminhada no Benfica em 2012/13, o defesa de 18 anos representou o Nacional da Madeira e, primeiro, o Marítimo, dois emblemas da terra de onde é natural.
“Sinto-me muito feliz com esta renovação, sinto que o Clube confia em mim e agora é continuar a trabalhar. Não é fácil um miúdo de 11 anos sair da Madeira, ficar longe dos pais e conseguir estar no Benfica durante sete anos. Agora espero que continuem a confiar em mim e no meu trabalho”, disse, à BTV, no momento da renovação.

Na corrente temporada, Miguel Nóbrega disputou 17 jogos pela equipa de Juniores e marcou um golo, que, curiosamente, iniciou a vitória sobre o Leixões (3-1) na tarde que culminaria com a celebração da conquista do título nacional, no Caixa Futebol Campus. O central disputou ainda uma partida na UEFA Youth League.
Em seis temporadas no Benfica, já teve oportunidade de conhecer várias posições em campo. No entanto, há uma onde se sente “mais confortável”.
“Sem dúvida a central. Sou um central que gosta de ter bola, não tenho medo de ter a bola nos pés e, no Benfica, um central tem de saber organizar o jogo também. Penso que esta seja a posição ideal para mim”, explicou.
Para a próxima época – aquela que marcará a última fase da formação – os objetivos estão bem traçados.
“Quero ganhar outra vez o título de campeão nacional e, se possível, chegar ainda mais longe na UEFA Youth League”, finalizou.
Com percurso nas seleções jovens nacionais, Miguel Nóbrega é internacional desde novembro de 2015, tendo alinhado quatro vezes pelos Sub-16 e duas pelos Sub-18.



This post first appeared on Benfica Glorioso, please read the originial post: here

Share the post

MIGUEL NÓBREGA RENOVA CONTRATO

×

Subscribe to Benfica Glorioso

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×