Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

PIZZI: “ISTO NÃO VAI ABALAR A NOSSA CONFIANÇA”

Depois da derrota em Moscovo com o CSKA (2-0) – a quinta na fase de grupos da Liga dos Campeões – Pizzi garantiu que os números não refletem a qualidade da equipa e garante que os encarnados ainda têm ”muitos objetivos pela frente” e vão concentrar-se “já no jogo com o V. Setúbal”.
“Não estamos felizes com o que aconteceu, cinco jogos e zero pontos não faz parte da imagem do Benfica. Queríamos fazer mais, não foi possível, mas Vamos focar-nos nas provas nacionais. Temos muitos objetivos pela frente e vamos pensar já no jogo com o V. Setúbal”, disse o internacional português na flash interview.

Sem hipótese de apuramento, tanto na Champions como na Liga Europa, o médio assegurou que a eliminação das competições europeias não vai abalar a confiança da equipa.

“Entrámos para este jogo com vontade de vencer e queríamos ganhar para continuar a sonhar com o apuramento. As contas estavam complicadas mas matematicamente era possível. Não entrámos bem no jogo, o CSKA marcou um golo e não conseguimos pôr em prática toda a qualidade que este plantel tem, que é muita, mas vamos levantar-nos. Conheço bem este grupo de trabalho. Temos uma mentalidade muito forte e já demonstrámos isso nos últimos anos e vamos estar focados. Não Vai Abalar a nossa confiança e vamos demonstrar isso no próximo jogo”, finalizou.


This post first appeared on Benfica Glorioso, please read the originial post: here

Share the post

PIZZI: “ISTO NÃO VAI ABALAR A NOSSA CONFIANÇA”

×

Subscribe to Benfica Glorioso

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×