Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Mambas: Mano-Mano avalia condições na Zâmbia

O Técnico-adjunto da Selecção Nacional de Moçambique, em Futebol, Mano-Mano, encontra-se na Zâmbia a avaliar as condições que este país oferece aos “Mambas” para o encontro do próximo dia 4 de Junho, a contar para a quarta jornada do Grupo C da fase de qualificação para o CAN Gabão/Guiné-Equatorial-2012.
O adjunto de Mart Nooij vai verificar, no terreno, as condições de alojamento, alimentação, transporte, campos de treino e o próprio estádio que acolherá o jogo.
A Federação Zambiana de Futebol enviou há dias, à sua congénere moçambicana, um documento a informar que o desafio entre “Chipolopolo” e “Mambas” será disputada no “Nchanga Stadium”, a 90 quilómetros de Ndola, cidade que em Janeiro passado acolheu o jogo entre Zesco United e Liga Muçulmana, para a Liga dos Campeões.
De acordo com a nota dos zambianos, Ndola dispõe de um aeroporto internacional com voos diários para Joanesburgo, recomendando, por isso, que não se vá primeiro para Lusaka, a capital.
A outra partida do mesmo grupo, entre Ilhas Comores e Líbia, terá lugar no dia 5 de Junho, em Mitsamiouli, a cerca de 40 quilómetros a norte da capital Moroni.
Recorde-se que na jornada transacta, Zâmbia bateu Moçambique por 2-0, em Maputo, enquanto Líbia derrotou Comores por três bolas sem resposta, em jogo disputado em Bamako, capital do Mali, devido à precária situação política e social que se vive em terras líbias.

Página Inicial


This post first appeared on Desportugal, please read the originial post: here

Share the post

Mambas: Mano-Mano avalia condições na Zâmbia

×

Subscribe to Desportugal

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×