Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Prováveis substitutos de Carpegiani



Depois da demissão de Paulo César Carpegiani já se especula quem ocupará a vaga de treinador do São Paulo. As duas opções mais prováveis seriam o técnico Cuca ou Dorival Jr.
A torcida tricolor parece estar mais a favor da vinda de Dorival Jr.

O técnico Cuca se envolveu em um pequeno "escandalo" na saída do técnico Muricy Ramalho, onde o ex-treinador Tri-Campeão Brasileiro pelo São Paulo disse que o então técnico Cuca fazia ligações para o presidente Juvenal Juvêncio com interesses na vaga de Muricy. Com a então má fase do time novamente voltou a se falar de Cuca que no momento está desempregado.

Dorival Jr. atual técnico do Atlético Minéiro, ex-técnico do Santo , sendo demitido após desentendimento com Neymar que o xingou após ser proibido de bater um penalti, a diretoria do Santos não gostou nada da decisão e o demitiu. Em seguida Dorival assumiu o Atlético Mineiro com a missão de livrá-lo do rebaixamento. O Galo se encontrava em uma situação onde já estava quase rebaixado. Dorival trabalhando o psicológico dos jogadores conseguiu reerguer a equipe e escaparam do rebaixamento.

Atualmente o Atlético Mineiro não se encontra bem no campeonato e Dorival Jr. vem sendo contestado. O Galo Mineiro sofreu a terceira derrota consecutiva e se encontra na 15ªposição da tabela e pode terminar a rodada na zona de rebaixamento.

Enquanto o novo técnico não chega, quem assume a equipe tricolor interinamente é Milton Cruz que ja assume a equipe no sábado contra o Cruzeiro no Morumbi


This post first appeared on Soul Tricolor, please read the originial post: here

Share the post

Prováveis substitutos de Carpegiani

×

Subscribe to Soul Tricolor

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×