Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Coluna Ciência das Artes Marciais: confira a importância de beber na fonte do MMA e Jiu-Jitsu


Tão importante quanto quem está chegando agora nas lutas, é entender a importância, história, filosofia e a evolução das técnicas ao longo dos tempos. Nesse quesito, afirmar que Carlão Barreto (também colunista da TATAME) é uma lenda viva do MMA (antigo Vale Tudo), é quase um dogma. Além de comentarista, é Mestre de Jiu-Jitsu formado pelo lendário Carlson Gracie Team e ex-atleta elite de MMA (peso-pesado).
O interessante é a possibilidade de aprender direto com essa lenda. Carlão será responsável por um Aulão de MMA, além do pré-lançamento do seu livro "MMA: Além de uma paixão", dentro do II Simpósio Nacional de Lutas, Artes Marciais e Modalidades de Combate.
Segundo a Coordenação do Evento (OMP EDITORA), sua participação será laureada por explicações simplificadas, práticas e ainda certificado. Além disso, todos os participantes poderão avaliar gratuitamente a força dos seus golpes em aparelhos de última geração, utilizados nos Estados Unidos, Europa, China e Japão.
Site oficial: http://ompeditora.wixsite.com/simposionacional
Mais informações: (21) 96450-9946 (tel e whatsaap)
Público alvo: interessados em geral (aberto), atletas, praticantes, técnicos, treinadores, mestres, professores, estudantes e profissionais de Ed. Física, Fisioterapia, Nutrição, Medicina, Psicologia, Pedagogia, entre outros.
* Leandro Paiva - Saiba mais sobre ele AQUI. Sobre os cursos realizados em 2015 AQUI e em 2016 AQUI.
Fonte: http://www.tatame.com.br/tatame/colunas/ciencias-das-artes-marciais/coluna-ciencia-das-artes-marciais-confira-a-importancia-de-beber-na-fonte-do-mma-e-jiu-jitsu


This post first appeared on Pronto Pra Guerra - Preparação Física Jiu-Jitsu, please read the originial post: here

Share the post

Coluna Ciência das Artes Marciais: confira a importância de beber na fonte do MMA e Jiu-Jitsu

×

Subscribe to Pronto Pra Guerra - Preparação Física Jiu-jitsu

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×