Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

COPA SCHIN ITARARÉ 2017


A Taça Jaime Santos de Campos vai ser o objeto do desejo de 15 equipes que até o momento confirmaram presença na 1ª edição da Copa Schin Itararé, as partidas vão acontecer no estádio Jaime Campos.

A competição já chama atenção antes mesmo da bola rolar, com inicio previsto para o dia 7 de maio vai movimentar equipes e um gigantesco numero de atletas participantes, tem tudo para ser um grande sucesso.

A diretoria do Itararé esteve reunida com o Dr Danilo Campos, o tema da reunião foi a possibilidade de nesta primeira Copa Itararé se homenagear o seu pai, Sr Jaime Santos de Campos, fundador do clube e doador do terreno onde se encontra o atual estádio do Itararé. Com o sinal positivo Dr Danilo a Copa se chamará Copa Schin Itararé, Taça Jaíme Santos de Campos. Na oportunidade foi firmado um patrocínio do Consultório Dr Danilo Campos ao evento.

Os organizadores  alertam que sobram algumas vagas e os interessados em participar desta super competição devem entrar em contato pelos fones 53  984140464 Oi  53 981039069

TIM e Whatsapp.



This post first appeared on CANGUÇU SPORTS, please read the originial post: here

Share the post

COPA SCHIN ITARARÉ 2017

×

Subscribe to CanguÇu Sports

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×