Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

SEG/Canalhas do Poker domina mas fica no empate

O SEG/Canalhas do Poker estreou ontem com uma boa atuação diante da STI, porém não com o resultado desejado. O placar de 1x1 não reflete nem de longe o que ocorreu ao longo dos vinte minutos de jogo em quadra. A equipe iniciou a partida com Felipe, Bruno, Thiago I., André e Guilherme, com Cristiano e Reynaldo no banco de reservas e a sentida ausência de Jorge, o artilheiro da equipe, que voltará para a disputa da segunda rodada.


A equipe ditou o ritmo da partida desde o início, criando mais chances que o adversário e chegando com muito mais perigo no ataque. Na verdade, é até difícil fazer essa comparação, pois a STI praticamente não criou chances de gol e o goleiro Felipe, consequentemente, não praticou defesas importantes. Apesar de várias chances criadas e boa marcação, impedindo os avanços da STI, o placar do primeiro tempo terminou 0x0. O segundo tempo começou da mesma forma, porém, em um lance de sorte, num chute de longa distância que pararia nas mãos do goleio Felipe com tranquilidade, a bola desviou em outro jogador da STI e foi parar no fundo da rede. Atrás no placar, a SEG partiu para cima com mais força ainda e continuou a criar chances de gol, sempre parando no goleiro adversário. Somente no último minuto Bruno conseguiu finalmente colocar a bola no gol e empatar o jogo. Infelizmente não houve tempo para continuar buscando a virada, pois o árbitro encerrou a partida em seguida.

Apesar de não ter sido o resultado esperado por todos, a disputa permanece completamente em aberto e o SEG/Canalhas do Poker somente depende de si para conquistar tanto a classificação para as semifinais quanto o primeiro lugar do grupo.


Seguem abaixo os resultados da primeira rodada, tanto do Grupo 1 como do Grupo 2, e a classificação parcial da Primeira Fase.

Grupo A
04/04, 18h30 - SMA 3x2 SPG
04/04, 19h00 - DGC 0x2 SEE

Grupo B
11/04, 18h30 - SEG 1x1 STI
11/04, 19h00 - STE 0x4 SGE


Confira também logo abaixo os vídeos do 1º e do 2º tempo da partida.





» LINK para a tabela completa do torneio
» LINK para a página dos Canalhas do Poker no Facebook



This post first appeared on CANALHAS DO POKER, please read the originial post: here

Share the post

SEG/Canalhas do Poker domina mas fica no empate

×

Subscribe to Canalhas Do Poker

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×