Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Entrevista com Ricardo Carvalho (QB)

  1. Para começarmos, conte-nos um pouco sobre a sua história no Futebol Americano.
Desde pequeno sempre acompanhei jogos pela TV,no inicio de 2009 alguns amigos me chamaram para Jogar por diversão e então tudo começou,formamos um time e estamos aí disputando o Litoral Bowl II.
  1. Como é liderar a jovem Equipe do Rocks, sensação do Litoral Bowl 2009?
Bem complicado ,o fato da maioria dos jogadores serem jovens acarreta em algumas discussões e diferenças de interesse,mas com muita força de vontade e dedicação vamos levando o time adiante.
  1. Qual é o papel do (tio) Romullo na sua formação como jogador?

A chegada do Rômulo na equipe do Rocks em geral foi muito importante ,pois eles nos organizou como um time e trabalhou a técnica de cada jogador em particular,eu não fiquei de fora dessa e tive vários drills e conselhos passados por ele,que só me ajudaram e ajudam até hoje.

  1. Por que escolheu a posição de Quarterback?

Antes de jogar F.A. eu jogava handebol e acreditava que os passes precisos pudessem me ajudar a jogar como QB,sem falar na equipe do Rocks,onde eu era um dos que tinha mais conhecimento sobre o jogo,então resolvi jogar nessa posição que exige liderança e visão de jogo.Quando comecei a treinar F.A. vi que as coisas eram diferentes mas gostei dessa posição e estou nela até hoje.

  1. Na sua breve carreira, existe alguma partida inesquecível?

A partida mais inesquecível para mim foi a primeira vitória que obtivemos em cima do Niterói Corsários,além de ter sido um jogo dentro de casa,com a torcida nos apoiando,foi onde marquei meu primeiro TD.

  1. Qual a sua motivação para sair de Cabo Frio e jogar em Niterói?

Infelizmente o Rocks não está no momento em condições de disputar o campeonato carioca,então optei por jogar pelo Corsários onde tenho amigos e a minha maior motivação é o fato de jogar F.A.

  1. O que espera da equipe para esse ano?

Com o CF Rocks tenho como objetivo ganhar o LB II para quem sabe mais na frente podermos disputar o Carioca Bowl.Jogando pelo Corsários o objetivo é de ajudar o time ao máximo nesse carioca.

  1. Deixe uma mensagem aí para a galera.

Minha mensagem é para que os jogadores de F.A. continuem jogando e treinando com determinação para fazermos o esporte crescer cada vez mais.


Essa foi a entrevista com o QB do CF ROCKS , Ricardo Carvalho, que vem esse ano pra ampliar o elenco do Corsários no Carioca Bowl.

Avante Corsários!!!



This post first appeared on Niteroi Corsários, please read the originial post: here

Share the post

Entrevista com Ricardo Carvalho (QB)

×

Subscribe to Niteroi Corsários

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×