Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Depois falam que o time da 'fazendinha' é quem dá audiência...

A Globo igualou na última quarta-feira a melhor audiência da temporada. Contudo, não conseguiu disparar no Ibope a despeito de ter exibido com exclusividade na TV aberta a primeira participação de um time brasileiro na fase de grupos da Copa Libertadores de 2010.

O triunfo do São Paulo por 2 a 0 sobre o Monterrey, no Morumbi, rendeu 22 pontos à Globo. O resultado é igual à melhor média da emissora no ano, na segunda rodada do Campeonato Paulista, na qual o canal carioca mostrou um empate entre Mirassol e o mesmo São Paulo.

Se não foi empolgante para a Globo, o resultado da audiência da última quarta-feira registrou dados efetivamente negativos na Band. A emissora paulista mostrou a vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Flamengo-PI, válida pela Copa do Brasil. Obteve seis pontos, segundo melhor resultado do ano para uma quarta-feira (sete pontos, também no embate entre Mirassol e São Paulo). Entretanto, não sustentou a vice-liderança de rodadas anteriores e caiu para o terceiro posto.

A vice-liderança no horário ficou com a Record, que apresentou na quarta-feira o último capítulo da segunda edição do reality show "A Fazenda". O programa, vencido por Karina Bacchi, teve 17 pontos no horário do futebol.

Cada ponto no Ibope equivale a 54 mil domicílios na Grande São Paulo, região de referência para o mercado publicitário.

Acompanhe o Cativa no Twitter.http://www.twitter.com/cativatricolor
Participe da Liga do Cativa no Cartola FC.
http://migre.me/4hiR

Vamo São Paulo, Vamo São Paulo. Vamo ser campeão.

Equipe Cativa Tricolor



This post first appeared on Cativa Tricolor, please read the originial post: here

Share the post

Depois falam que o time da 'fazendinha' é quem dá audiência...

×

Subscribe to Cativa Tricolor

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×