Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

ANÁLISE| Ituano 0x1 São Paulo



PRO GASTO!
Jogando com um time misto e sem forçar o ritmo o Tricolor bateu o Ituano neste sábado por 1x0, gol de Rogério Ceni. Agora o Tricolor está em 5º lugar no estadual com 14 pontos e, na próxima rodada enfrenta o Barueri.

O jogo

Sem Jorge Wagner, Washington, Marcelinho Paraíba, Renato Silva e com Richarlyson no banco, Ricardo Gomes apostou na velocidade de Marlos para conquistar a vitória. E o Tricolor começou dominando o jogo. Cléber Santana, Cicinho e Hernanes comandavam o meio e Marlos e Henrique combinavam boas jogadas no ataque.

Aos 9 minutos, o camisa 8 do Tricolor quase abriu o placar após passe de Hernanes, mas o goleiro Saulo defendeu. E aos 16, a velocidade de Marlos deu resultado. O atacante recebeu na esquerda e partiu para cima da marcação de Simão. O zagueiro derrubou o camisa 16 dentro da área: Pênalti, que Rogério Ceni bateu com força no meio do gol e abriu o placar.

A partir daí o Tricolor segurou o jogo e só foi ameaçado uma vez em chute de Juninho Paulista que Rogério defendeu.

2º tempo - Time cadencia o jogo e garante a vitória

O ritmo do 2º tempo foi o mesmo do 1º. O Tricolor comandava e o Ituano não apresentava forças para uma reação. Com isso o jogo ficou morno. Como tinha espaços, o time são-paulino, mesmo em ritmo lento, ia envolvendo o Ituano. Marlos, ora caindo pela direita, ora pela esquerda, foi bem acionado por Cléber Santana, que seguia dando as cartas no meio de campo.

O São Paulo conseguiu ameaçar, sempre com Marlos. Em duas jogadas semelhantes, uma pela direita, aos 38, e outra pela esquerda, aos 42, o atacante recebeu pelo lado do campo, mas optou por cortar para o meio e chutar. Ambos os tiros passaram por cima do gol. Nem precisava tanto. Como o Ituano não apresentava forças para chegar, o gol de Ceni foi suficiente. Fim de jogo e sensação de dever cumprido.

Confira os melhores momentos:



Acompanhe o Cativa no Twitter.
http://www.twitter.com/cativatricolor
Participe da Liga do Cativa no Cartola FC.
http://migre.me/4hiR

Vamo São Paulo, Vamo São Paulo. Vamo ser campeão.

Equipe Cativa Tricolor


This post first appeared on Cativa Tricolor, please read the originial post: here

Share the post

ANÁLISE| Ituano 0x1 São Paulo

×

Subscribe to Cativa Tricolor

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×