Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Como assistir AO VIVO Cabofriense x Botafogo – Carioca 2019

Neste domingo (20), o Cabofriense vai receber o time do Botafogo, e você confere ao Vivo aqui. O duelo Grupo B é válido pela 1ª rodada do Campeonato Carioca de 2019. O jogo está programado para iniciar às 19h00 (horário de Brasília). A partida entre as duas equipes acontecerá no estádio Moacyrzão, localizado em Macaé, no Rio de Janeiro.

Como assistir na TV Ao Vivo:

A partida será transmitida no canal PremiereNão foram informados quais profissionais estarão trabalhando na transmissão do duelo.

Como assistir Ao Vivo na Internet:

A partida será transmitida na internet ao vivo e você pode assistir através do seu notebook, celular, tablet ou outro dispositivo. Para isso, deverá acessar o site Premiere Play onde será realizada a transmissão online. Você também pode assistir o jogo através do aplicativo.

Cabofriense x Botafogo placar ao vivo

(Aguarde carregar)

Cabofriense x Botafogo Histórico de Confrontos*

As duas equipes já se encontraram em 24 jogos oficiais na história. O Cabofriense já venceu a equipe adversária em duelos. Já o Botafogo conseguiu superar seu rival em 13 partidas. Além disso, os times já ficaram no empate em 7 jogos disputados.

No geral, a equipe do Cabofriense já marcou 23 gols neste duelo. Enquanto o time do Botafogo balançou as redes adversárias 45 vezes.

*Números do site oGol (contabiliza somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

Fique sempre ligado no Futebol Stats e acompanhe os principais campeonatos nacionais e internacionais. Se você quer ficar por dentro das últimas negociações, clique aqui, e veja as últimas notícias do mercado da bola. Acesse nossa página de vídeos e assista partidas ao vivo e aos melhores momentos dos principais jogos do Brasil e do mundo.

O post Como assistir AO VIVO Cabofriense x Botafogo – Carioca 2019 apareceu primeiro em Futebol Stats.



This post first appeared on Futebol Stats, please read the originial post: here

Share the post

Como assistir AO VIVO Cabofriense x Botafogo – Carioca 2019

×

Subscribe to Futebol Stats

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×