Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Assistir Cruzeiro x Chapecoense AO VIVO

O duelo Cruzeiro x Chapecoense acontecerá neste domingo (21), e está marcado para começar às 19h00 (horário de Brasília). A partida será válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2018. O encontro entre as duas equipes ocorrerá no estádio Independência , localizado em Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais.

Cruzeiro x Chapecoense Placar Online

No Futebol Stats você pode acompanhar a partida ao Vivo em tempo real e ainda interagir através do bate-papo. ACOMPANHE AO VIVO AQUI.

Como assistir na TV Ao Vivo:

A partida será transmitida nos canais SporTV (menos MG), Premiere e PFCI. A narração será de Rogério Corrêa e os comentários serão de Edinho.

Como assistir Ao Vivo na Internet:

A partida será transmitida na internet ao vivo e você pode Assistir através do seu notebook, celular, tablet ou outro dispositivo. Para isso, deverá acessar o site Premiere Play ou SporTV Play, onde será realizada a transmissão online. Você também pode assistir o jogo através dos aplicativos.

Cruzeiro x Chapecoense Histórico de Confrontos*

As dois clubes já se enfrentaram em 14 partidas oficiais na história. O Cruzeiro já venceu vezes o seu adversário. Já o Chapecoense conseguiu superar o rival em 4partidas. Além disso, as equipes ficaram no empate em jogos.

No total, o time do Cruzeiro já marcou 19 gols neste duelo. Enquanto a equipe do Chapecoense balançou as redes adversárias 14 vezes.

*Números do site oGol (somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

Fique sempre ligado no Futebol Stats e acompanhe os principais campeonatos nacionais e internacionais. Se você joga Cartola, poderá acessar nossa página especial sobre o game, e entrar na nossa liga.

O post Assistir Cruzeiro x Chapecoense AO VIVO apareceu primeiro em Futebol Stats.



This post first appeared on Futebol Stats, please read the originial post: here

Share the post

Assistir Cruzeiro x Chapecoense AO VIVO

×

Subscribe to Futebol Stats

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×