Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Gols e melhores momentos de Cruzeiro 3 x 0 Chapecoense

O Cruzeiro, quatro dias depois de conquistar a Copa do Brasil, escalou os titulares e não deu chances para a Chapecoense. Antes da partida, ergueu a taça da conquista nacional e comemorou com o torcedor presente. Fez o chamado “jogo das faixas”. Com a bola rolando, dominou, no primeiro tempo, os visitantes no Independência – o confronto foi transferido para o Horto uma vez que o Mineirão foi palco de shows – e venceu 3 a 0, completando o dia festivo.

Gols e melhores momentos de Cruzeiro 3 x 0 Chapecoense

Com a vitória, o Cruzeiro chegou a 40 pontos, na décima colocação, mas com um jogo a menos. A Chapecoense segue no sufoco da zona de rebaixamento. A equipe soma 31 pontos, na antepenúltima posição.

Nada de clima de fim de festa. O Cruzeiro foi amplamente superior na primeira etapa. Envolvente, o time mineiro deixou o cansaço das comemorações do título para trás e faz por merecer o resultado. O primeiro gol saiu aos 21 minutos, após um belo chute de Thiago Neves. Oito minutos depois, a Raposa ampliou, com Arrascaeta. Dedé, de cabeça, aos 43, fez 3 a 0, após cobrança de escanteio. Acuada, a Chape até chegou com perigo em duas oportunidades, mas em uma delas Fábio fez uma defesa sensacional.

O post Gols e Melhores Momentos de Cruzeiro 3 x 0 Chapecoense apareceu primeiro em Futebol Stats.



This post first appeared on Futebol Stats, please read the originial post: here

Share the post

Gols e melhores momentos de Cruzeiro 3 x 0 Chapecoense

×

Subscribe to Futebol Stats

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×