Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Saiba onde assistir Polônia x Colômbia AO VIVO

Daqui a pouco, a Polônia vai enfrentar a seleção da Colômbia, em partida válida pela 2ª rodada do Grupo H da Copa do Mundo de 2018. O confronto está programado para iniciar às 15h00 (horário de Brasília). O duelo entre as duas equipes acontecerá na Arena Kazan, localizado em Kazan, na Rússia.

Transmissão

No Futebol Stats você pode acompanhar a partida em tempo real e ainda interagir através do bate-papo. CLIQUE AQUI PARA ACOMPANHAR.

Transmissão na TV:

A partida será transmitida no canal FOX SPORTS. Na TV aberta será transmitida pela TV Globo com narração de Luis Roberto e comentários de Roger Flores. O SporTV também vai transmitir a partida, e será com a narração de Jader Rocha com comentários de Paulo Cesar Vasconcellos.

Transmissão na Internet:

Para assistir pela internet, poderá acessar através do SporTV Play.

Histórico de Confrontos*

As duas seleções já se enfrentaram em 5 jogos na história. A seleção da Polônia já venceu 2 duelos contra a sua adversária. Enquanto a Colômbia, soma 3 triunfos contra o sua oponente. Até o momento as seleções nunca empataram.

No total, a Polônia já marcou 8 gols neste duelo. Já a equipe da Colômbia, balançou as redes adversárias 7 vezes.

*Números do site oGol

Copa do Mundo de 2018

A Copa do Mundo FIFA de 2018 é a vigésima primeira edição deste evento esportivo, um torneio internacional de futebol masculino organizado pela Federação Internacional de Futebol (FIFA), que ocorrerá na Rússia, anfitriã da competição pela primeira vez. Com onze cidades-sede, o campeonato será disputado entre 14 de junho e 15 de julho. A edição de 2018 será a primeira realizada no Leste Europeu e a décima primeira realizada na Europa, depois de a Alemanha ter sediado o torneio pela última vez no continente em 2006.

A FIFA escolheu a Rússia por causa do aumento do interesse da população russa no futebol, graças a investimentos financeiros no esporte, do aumento da importância da Primeira Liga Russa e a migração de jogadores estrangeiros para o país, além da ascensão econômica da Rússia após a dissolução da União Soviética em 1991. Os outros países que se candidataram à sede da competição foram a Inglaterra e as candidaturas conjuntas de Holanda/Bélgica e Portugal/Espanha.

O post Saiba Onde Assistir Polônia x Colômbia AO VIVO apareceu primeiro em Futebol Stats.



This post first appeared on Futebol Stats, please read the originial post: here

Share the post

Saiba onde assistir Polônia x Colômbia AO VIVO

×

Subscribe to Futebol Stats

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×