Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Cruzeiro vence e segue na vice liderança: 3x0

Cruzeiro 3 x 0 Tupynambás - Mineirão - 6ª rodada - Camp. Mineiro 2019 
Fred, Rodriguinho (o 1º dele com a Camisa Celeste) e Rafinha fizeram a alegria da Torcida Azul.
Sem sustos
O Cruzeiro recebeu o Tupynambás em sua casa para a 6ª rodada do Camp. Mineiro 2019. A vitória começou a ser construída logo aos 15 m do 1º tempo. O jogo foi fácil e o Cruzeiro dominou inteiramente a partida. Fábio quase não viu a cor da bola. O time da Zona da Mata até que tentou se aplicar muito defensivamente e não abdicar de jogar. Fez um pouco de cada coisa mas não conseguiu evitar o placar dilatado dada a disparidade técnica entre as duas equipes.

O jogo
Aos 15 minutos em boa jogada de Marquinhos Gabriel fez boa jogada e encontrou Fred na área que mandou para as redes abrindo o placar. Já no finzinho do 1º tempo Rodriguinho faz ótima jogada no meio de campo. Lança Rafinha que avança pela esquerda e cruza para a área. A bola foi levemente desvida pelo zagueiro do Baeta e Fred não conseguiu chegar nela. Sobrou então pra Rodriguinho que já estava na pequena área para apenas escorar e marcar o 2º do Cruzeiro. O Time Azul dominava os 3 setores do campo, defesa, meio e ataque. O Tupynambás apesar de jogar direitinho não estava no mesmo nível técnico do Maior de Minas por isso sofria muito e não ameaçava o gol de Fábio. No 2ª tempo, aos 14, Rodriguinho lançou da esquerda e Rafinha só tocou para fazer o 3º e fechar o placar.


Destaques

Rodriguinho tanto pelo gol como também pela boa atuação passa a ser um problema para Mano Menezes já que tudo indica que ele poderá ser um dos titulares. Fred continua regulando. São 4 gols em 5 jogos. Vamos precisar muito do Fredão neste 2019. Rafinha continua jogando no bom nível em que atual em 2018. Idem para Egídio. Henrique dá mais consistência ao meio. Na defesa temos a melhor dupla de zaga do país e debaixo das traves o melhor goleiro. Marquinhos Gabriel continua numa crescente muito animadora.

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 3 X 0 TUPYNAMBÁS
Motivo: 6ª rodada do Campeonato Mineiro
Data: 10/02/2019 (domingo)
Local: Mineirão, em Belo Horizonte-MG
Árbitro: Gabriel Murta Barbosa Maciel-MG (CBF-CD)
Público: 11.021 pagantes / 14.176 presentes
Renda: R$ 166.735,00

Gols: Fred, aos 14 min., e Rodriguinho, aos 44 min. do 1º tempo; Rafinha, aos 15 min. do 2º tempo

Cruzeiro: Fábio; Edilson, Léo, Dedé e Egídio; Henrique, Lucas Romero, Rafinha (Renato Kayzer), Marquinhos Gabriel e Rodriguinho (Jadson); Fred (Raniel)
Técnico: Mano Menezes

Tupynambás: Renan; Gustavo Crecci, Adriano, Gregory e Lucas Hipólito; Marcel, Léo Salino, Leandro Salino e Geovani (Matheus Pimemnta); Igor Soares (Téssio) e Ademílson (Eraldo)
Técnico: Felipe Surian

Cartões amarelos: Léo Salino, Lucas Hipólito e Gregory (Tupynambás); Egídio (Cruzeiro)


This post first appeared on ★ Sou Cruzeirense - Blog★, please read the originial post: here

Share the post

Cruzeiro vence e segue na vice liderança: 3x0

×

Subscribe to ★ Sou Cruzeirense - Blog★

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×