Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Cruzeiro vence e segue isolado na liderança: 1x0

 Cruzeiro 1 x 0 Villa Nova - Mineirão TOCA III - 7ª rodada - Camp.Mineiro 2018
Rafinha garantiu nossa vitória.
O gol de Fred
Ah, a mídia, como a cada dia que passa é tão mais insignificante. Alguns repórteres, alguns cumentaristas (com U mesmo) esportivos e enfim, a crônica esportiva de modo geral (com honrosas exceções) parece que não aprende. Não evolui. Ao invés de focarem na participação efetiva do atacante nas jogadas que resultam nos gols do Cruzeiro, eles, esses infantiloides provincianos só sabem criar manchetes com manipulação de dados que mostram que Fred realmente só fez 1 gol em tantas partidas que disputou. É cansativo demais isso gente. Os Cruzeirenses não devem cair nessa armadilha da mídia galinácea belorizontina. Abram os olhos Guerreiros Celestes.

Vitória magra
Com o time totalmente retrancado o Cruzeiro chegava mas não conseguia quebrar o ferrolho defensivo armado pelo time alvirrubro. No entanto, aos 29 do 1º tempo Fred recebeu na entrada da área, tocou para Henrique que só arrumou para que Rafinha fizesse o gol da vitória Celeste. O Cruzeiro continuou melhor em campo na 2ª etapa teve boas chances mas o placar ficou mesmo no 1x0.

Tabela
Com a liderança isolada o Cruzeiro segue como único invicto no campeonato. Além disso o Cruzeiro tem tido excelentes públicos em seus jogos na Toca III, neste jogo quase 32000 pagantes quiseram assistir mais uma vitória Celeste. Neste jogo o Cruzeiro somou 19 pontos, seis a mais que o vice líder que joga neste domingo. Se o América empatar ou perder, já que o Coelho adora abrir as pernas para o pessoal de Vespasiano, o Cruzeiro estará bem perto de fechar matematicamente a 1ª fase como líder. Avante Celestes.


FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 1 X 0 VILLA NOVA
Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data: 17 de fevereiro de 2018, sábado
Árbitro: Felipe Fernandes Lima
Assistentes: Douglas Almeida Costa e Marcyano da Silva Vicente
Público: 31.705 torcedores
Renda: R$ 406.112,00
Cartão Amarelo: Rafinha, Fred, Edílson e Robinho (Cruzeiro); Gustavo Eugênio, Gilberto Carrara e Ceará (Villa Nova)
Cartão Vermelho: –
Gol:
CRUZEIRO:
Rafinha, aos 29 minutos do primeiro tempo
CRUZEIRO: Fábio; Edílson, Manoel, Murilo e Egidio; Henrique, Ariel Cabral, Mancuello (Robinho), Rafinha e Arrascaeta (Rafael Sóbis); Fred (Raniel)
Técnico: Mano Menezes
VILLA NOVA: Renan; Marcelo Tchê, Gustavo Eugênio, Rafael Vitor e Maninho; Ceará, Paulo Vitor, Otávio (Iury) e Pinguim (Nequinha); Gilberto Carrara e Dudu (Felipinho)
Técnico: Ito Roque


This post first appeared on ★ Sou Cruzeirense - Blog★, please read the originial post: here

Share the post

Cruzeiro vence e segue isolado na liderança: 1x0

×

Subscribe to ★ Sou Cruzeirense - Blog★

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×