Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Cruzeiro começa com vitória o Mineiro: 2x0

Cruzeiro 2 x 0 Tupi - Mineirão - Toca III - 1ª rodada - Camp. Mineiro 2018 
Rafinha, destacou-se assistência e gol

Engrenando
O Cruzeiro começou o Mineiro 2018 com uma vitória consistente em cima do Tupi. Dominou o jogo totalmente e não sofreu grandes perigos. Fábio não fez sequer uma defesa. Rafinha se destacou atacando pelas pontas, hora na direita, hora na esquerda. Criou boas opções, deu uma assistência e fez seu gol para coroar sua destacada atuação. A defesa foi firme e interceptou todas as jogadas não expondo Fábio. O meio dominou as ações. A volta de Ariel é muito importante, marcador e bom lançador fez falta ao time. Nas laterais Egídio e o improvisado Lucas Romero foram muito bem.


Na versão midiática
Mesmo com a falsa versão de parte da midia citadina conhecida como galopress, todos puderam sentir que o Cruzeiro parece outro comparado com o de 2017. Criávamos muitas jogadas ofensivas mas não concluíamos. Neste jogo deu pra sentir que isso pode mudar. Fred ao contrário do que os pulhas da mídia publicaram não teve atuação apagada. Foi participativo e só não fez o gol por questão de capricho mas, mostrou indubitavelmente que poderá sim desempenhar o papel de finalizador de jogadas que tanto necessitamos. Não produziu mais pela questão de falta de ritmo e ainda não estar 100% na parte física-técnica. Os "cumentaristas" não enxergarem isso ou é burrice ou má vontade. Simples assim.

2018
Apesar da falação de que a folha salarial do Cruzeiro foi muito elevada, apesar dos questionamentos sobre a nova administração Celeste o que vimos em campo saciou com certeza a sede de ver o time jogar bem da maioria dos mais de 40 mil torcedores presentes em campo. A estréia agradou a Nação Azul com absoluta certeza. Jogamos contra um time pequeno mas, que esta se preparando há cerca de 45 Dias e o Cruzeiro tem apenas 10 dias mais ou menos de preparação. É muito cedo para dizermos que vamos nos dar bem nesta temporada, mas, o bom senso nos diz corretamente que a impressão que o time nos deu na estreia foi realmente POSITIVA. AVANTE Celeste!

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 2 X 0 TUPI
Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data: 17 de janeiro de 2018, quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Murilo Francisco Misson Júnior
Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Pedro Araújo Dias Cotta
Gols: Robinho, aos 7 minutos do segundo tempo, Rafinha, aos 15 minutos do segundo tempo (Cruzeiro)
Cartões: Murilo, Henrique (Cruzeiro); Paulinho Silva (Tupi)
CRUZEIRO – Fábio, Lucas Romero, Léo, Murilo, Egídio, Henrique, Ariel Cabral, Robinho (Bruno Silva), Arrascaeta (Thiago Neves), Rafinha (Rafael Sóbis) e Fred.
Técnico: Mano Menezes.
TUPI – Ricardo Vilar, Afonso, Sidimar, Wellington, Udson, Léo Costa, Francesco, Rodrigo Dias (João Vitor), Paulinho Silva (Kalu), Rodrigo (Tiaguinho), Patrick.
Técnico: Alexandre Barroso.


This post first appeared on ★ Sou Cruzeirense - Blog★, please read the originial post: here

Share the post

Cruzeiro começa com vitória o Mineiro: 2x0

×

Subscribe to ★ Sou Cruzeirense - Blog★

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×