Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Cruzeiro soberano vence fora de casa: 3x0

Vasco 0 x 3 Cruzeiro - Est. Raulino de Oliveira - 18ª rodada - Brasileirão 2017
Thiago Neves, Sassá e Robinho marcaram os tentos Celestes.
Soberano
O Cruzeiro venceu com facilidade o time carioca. Fazendo seu 1º gol logo aos 2 minutos a tarefa ficou extremamente facilitada. O time do Vasco não teve em nenhum momento poder de reação e jamais ameaçou o gol de Fábio. Com traquilidade e total domínio da partida, nossos guerreiros pudera mostrar uma boa atuação em campo. Foi o caso de Elber que certa forma participou dos 2 gols e quando saiu acabou indiretamente também participando do 3º pois, foi Robinho que o substituiu que fez um belo gol para fechar o placar. Elber voltou a mostrar aquele futebol ofensivo de pegar a bola e partir para o gol, coisa que ele sabe muito bem fazer.

O jogo
Com o 1º gol feito por Thiago Neves logo no início da peleja, numa cobrança de falta sofrida por Elber as coisas ficaram mais fáceis. Marcando muito bem o Cruzeiro não deu espaço para o Bacalhau. Criou muitas e boas jogadas ofensivas e teve a chance de aplicar uma sonora goleada no time de São Januário. Aos 17 Sassá chega na frente numa disputa de bola e o beque do Vasco lhe dá um chute no peito. Pênalti que Sassá bateu muito bem e converteu. O Vasco que já não dava sinais de reação abdicou de atacar. No 2º tempo com algumas mexidas o time carioca ainda tentou mas com a boa atuação defensiva do Cruzeiro não chegava até a nossa área. Robinho deu o tiro de misericórdia aos 42 do 2º tempo com um belo gol.

Atuações e DM
Bryan de volta ao time teve uma atuação perfeita. Elber como já dito acima também jogou demais hoje. Thiago Neves atuou de forma segura. Foi sacado do time pois demonstra estar cansado. Lucas Silva foi bem no meio e Rafinha idem. Na defesa Murilo e Léo foram perfeitos juntamente com Fábio que foi muito pouco exigido. No ataque Sassá mostra a cada dia que a "troca" por Ábila foi ultra vantajosa para o Cruzeiro. Correu muito, fez o 2° gol na cobrança de pênalti que ele mesmo sofreu e saiu de campo também extenuado. Com tantos jogos sendo disputados o time esta cansado e as lesões estão se avolumando. Ariel é o mais recente ocupante do DM. Já estão lá Manoel, de novo, Arrascaeta, Hudson, Dedé e Judvan.


VASCO 0 X 3 CRUZEIRO 
Motivo: 18ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 03/08/2017 (quinta-feira)
Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda-RJ
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo – SP (CBF)
Público: 4.934 Renda: R$ 108.780,00

Gols: Thiago Neves, aos 2, e Sassá, aos 18 minutos do 1º tempo; Robinho, aos 42 minutos do 2º tempo

Vasco: Martín Silva; Gilberto, Rafael Marques, Lucas Rocha e Henrique; Jean, Wellington (Thalles), Escudero e Wagner (André Rios); Paulinho e Paulo Vitor.
Técnico: Milton Mendes

Cruzeiro: Fábio, Lucas Romero, Léo, Murilo e Bryan; Henrique, Lucas Silva, Elber (Robinho) e Rafinha; Thiago Neves (Rafael Sóbis) e Sassá (Raniel).
Técnico: Mano Menezes

Cartões amarelos: Rafael Marques, André Rios, Paulo Vitor, Gilberto (Vasco); Lucas Silva (Cruzeiro)


This post first appeared on ★ Sou Cruzeirense - Blog★, please read the originial post: here

Share the post

Cruzeiro soberano vence fora de casa: 3x0

×

Subscribe to ★ Sou Cruzeirense - Blog★

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×