Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Cruzeiro joga com seriedade mas não vence: 1x1

Cruzeiro 1 x 1 Flamengo - Mineirão - 14ª rodada - Brasileirão 2017

Sassá fez seu 1º gol com o Manto Celeste no seu 1º minuto em campo.
Jogou sério
O Cruzeiro fez um jogo maduro contra a urubuzada. Marcou bem, teve paciência para esperar o melhor momento de atacar e quando conseguia a Bola na defesa era rápido e determinado em partir para o ataque. Tivemos mais chances que os cariocas e apesar de termos menos posse do bola fomos mais perigosos e efetivos. Só não ganhamos por sorte do goleiro que defendeu uma com a canela e pela fominhagem do Sassá que finalizou muito mal, já que estava acossado por um beque, ao invés de passar a bola com açucar para Sóbis que com certeza faria o gol já no fim do jogo e nos garantiria a vitória.

O jogo
O Cruzeiro era objetivo enquanto o Flamengo tentava em vão impor seu ritmo. O máximo que conseguiu foi ter maior posse de bola mas não levou grande perigo ao gol de Fábio. O Cruzeiro além de ser muito eficiente na marcação (anulou os principais jogadores do time carioca), conseguia ser muito eficiente também nas retomadas de bola quando partia célere para o ataque. Alisson jogou muito e foi um dos destaques do jogo. No 1º tempo as coisas não andaram ou seja, o placar não se movimentou. Já na etapa final o Flamengo abriu o placar numa bobeada defensiva nossa aos 8 minutos. Mano tentou botar a equipe mais ofensiva e começou as substituições. No seu 1º minuto em campo Sassá fez o gol do empate aos 14 minutos do 2º tempo. Recebeu um ótimo passe de Diogo Barbosa, que quebrou a defesa rubro negra e mandou pras redes de 1ª. O jogo continuou bastante equilibrado mas o próprio Sassá protagonizaria um dos lances capitais do jogo. Se tivesse passado a bola pra Sóbis que estava livre a vitória seria nossa. O jogo foi bom, bastante movimentado e o Cruzeiro sai com o gostinho amargo por ter jogado em casa, precisava dos 3 pontos e só levou 1.

Tabela
Com o empate o Cruzeiro ficou na 7ª posição provisóriamente com 21 pontos na 14ª rodada. É uma boa pontuação se compararmos com anos anteriores onde tivemos sérios problemas mas não reflete com certeza a importância do Cruzeiro no futebol brasileiro e não dá tranquilidade à Torcida Azul que com certeza quer ver o Cruzeiro ano que vem de volta a Libertadores da América para tentar buscar o troféu de campeão e assim ter direito a buscar o título máximo do futebol de clubes que nos falta que é o de Campeão Mundial. Avante Azul.

Wimbledon
Não deixaríamos de registrar a grande conquista do GRANDE CRUZEIRENSE, Marcelo Melo. O 1º tenista masculino brasileiro de todos os tempos a conquistar o título de tênis de Wimbledon. 
Leia mais clicando aqui.

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 1 X 1 FLAMENGO
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 16 de julho de 2017 (Domingo)
Horário: 16h(de Brasília)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (Fifa-PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
Cartão Amarelo:Lucas Silva, Rafael Sobis, Lucas Romero (Cru); Geuvânio(Fla)
Gols:
CRUZEIRO: Sassá, aos 14 minutos do segundo tempo
FLAMENGO: Everton, aos oito minutos do segundo tempo
CRUZEIRO: Fábio; Lucas Romero, Leo, Murilo e Diogo Barbosa; Ariel Cabral, Lucas Silva(Nonoca), Elber(Sassá) e Thiago Neves ; Rafael Sobis(Rafael Marques) e Alisson
Técnico: Mano Menezes
FLAMENGO: Thiago, Rodinei, Réver, Rafael Vaz e Renê; Márcio Araújo, Cuéllar(Mancuello), Diego(Berrio), Everton Ribeiro(Geuvânio) e Everton; Paolo Guerrero
Técnico: Zé Ricardo


This post first appeared on ★ Sou Cruzeirense - Blog★, please read the originial post: here

Share the post

Cruzeiro joga com seriedade mas não vence: 1x1

×

Subscribe to ★ Sou Cruzeirense - Blog★

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×