Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Cruzeiro vacila em S. Paulo: 0x1

Corinthians 1 x 0 Cruzeiro - Arena Itaquera - 7ª rodada - Brasileirão 2017

Vacilou
Claro que foi um vacilo. Dava pra vencermos este jogo. O jogo foi perdido por causa de vários vacilos. Vacilo na marcação que deixou o jogador do time paulista entrar na área sozinho e cabecear para o gol. Aliás, não foi durante 2013 e 2014 essa uma de nossas armas mortais? Esta faltando ensaiar esse tipo de jogada de que fomos vítimas neste jogo. Outro vacilo foi de Thiago Neves quando teve chance de marcar e não o fez. Também de Ábila e Alisson. Houve também o "ESPERADO" "vacilo" da arbitragem que NÃO MARCOU UM PÊNALTI claro em Ábila. Esse "vacilo" é sempre esperado pela Torcida Azul quando enfrentamos o time da MÍDIA E DA CBF, mas nunca vamos aceitar isso. O Cruzeiro foi melhor no 2º tempo e merecia o empate, mas os vacilos foram muitos.

O jogo
O Cruzeiro não jogava mal no 1º tempo. Errou no lance do gol por deixar o cara adentrar nossa área sem marcação mas no mais foi bem, exceto ofensivamente. O time paulista tem uma boa defesa também, mas um pouco mais de capricho e qualidade nas finalizações poderia nos dar pelo menos o empate, até merecemos mas faltou sorte naquela bola por exemplo do Ábila. No 1º tempo respeitamos demais o time da casa, já na etapa final fomos pra cima e demos muito trabalho para eles. Jogamos muito e fomos superiores mas mesmo assim não conseguimos o empate.

Tabela e futuro
O Cruzeiro como vimos dizendo tem um time médio. Precisa se qualifica no setor de ataque. Precisamos de alternativas como jogadas ensaiadas, aproveitamento melhor das cobranças de escanteio, aprimoramento das cobranças de "bolas paradas", enfim. No elenco Mano precisa rever as participações de Thiago Neves, Rafael Marques (os dois disputam o título de mais inofensivos do time). Com esta derrota caimos para a 8ª posição (e se o Bahia vencer seu jogo cairemos para 9ª) e nos distanciamos dos líderes. A esperança agora tem nome: Sassá. Já contratado e apresentado o atacante vindo do Botafogo quer ser feliz aqui e nós Cruzeirenses queremos também ser felizes com os gols dele por aqui. Bem vindo Sassá.

Destaques
Murilo vem crescendo de produção e praticamente só errou na hora do furo que deu ao tentar tirar uma bola da área. Foi bem. Ariel tem se mostrado um jogador super útil tanto atuando no meio na proteção da zaga como apoiando o ataque. Ezequiel esta voltando a sua boa forma na lateral. Diogo Barbosa continua sempre muito bem. Participa muito do jogo tanto no apoio ao ataque como na defesa. Fábio fez ótimas defesas. Alisson também fez diferença. No minuto 32 do 2º tempo foi bom ter ouvido um torcedor gritar "GLOBO GOLPISTA". 

Crítica bem humorada na internete.

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS 1 X 0 CRUZEIRO
Local: estádio de Itaquera, em São Paulo SP
Data: 14 de junho de 2017, quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: José Eduardo Calza e Maurício Coelho Penna (ambos do RS)
Público: 30.465 pagantes
Renda: R$ 1.462.205,40
Cartões amarelos: Henrique (Cruzeiro)
Gols:
CORINTHIANS: Balbuena, aos 43 minutos do primeiro tempo
CORINTHIANS: Cássio; Paulo Roberto, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Marquinhos Gabriel (Clayson), Jadson (Giovanni Augusto) e Romero (Camacho); Jô
Técnico: Fábio Carille
CRUZEIRO: Fábio; Ezequiel, Léo, Murilo e Diogo Barbosa; Romero, Henrique (Alisson) e Cabral; Rafinha (Rafael Sóbis), Thiago Neves (Rafael Marques) e Ábila
Técnico: Mano Menezes


This post first appeared on ★ Sou Cruzeirense - Blog★, please read the originial post: here

Share the post

Cruzeiro vacila em S. Paulo: 0x1

×

Subscribe to ★ Sou Cruzeirense - Blog★

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×