Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Perguntas e respostas 23

Perguntas E Respostas 23

Neste podcast respondo as seguintes

1. Prezado Alberto! Por gentileza, peço que preserve a minha idade, pois tenho uma reputação profissional que preciso zelar por ela. Pois bem, gostaria de lhe perguntar o seguinte: Diante da total desilusão e por não acreditar mais na mulher moderna, sigo procurando os serviços das acompanhantes de forma reiterada, a ponto de não sentir mais atração em mulheres que não são garotas de programa. Não tenho em mente manter qualquer tipo de relacionamento sério, sendo assim, até onde é viável valer-se das profissionais do prazer? Pelas contas que faço, é mais barato optar por acompanhantes que manter uma namorada, noiva, esposa, detalhe: garota de programa depois que te deu prazer vai embora e não te atormenta. Peço-lhe o favor de responder o meu questionamento,obrigado pela atenção!

2. Boa tarde! Enquanto eu estava bom, emprestava dinheiro, saía pra festas, emprestava dinheiro etc... eu prestava, mas depois que passei por uma cirurgia (de risco, tanto que estou afastado do trabalho) nenhum "amigo" vem ver como eu estou, uns ainda tem a cara de pau de me chamar no whatsapp pra pedir dinheiro emprestado! Por conta disso, decidi me afastar também, acho que hoje em dia se mãe ou pai se preocuparem com você, é muito, pois quando eu estava no hospital, só Deus e minha mãe ficaram do meu lado! Oue me diz?

3. Boa tarde Alberto!.. parabéns pelo seu trabalho. Venho solicitar sua opinião em forma de podcast se possível,sobre o futuro das relações homem e mulher neste formato atual...com baixa natalidade e casamentos solúveis como "algodão-doce"...em resumo,você acredita que o ocidente está em derrocada assim como eu acredito?!..ABS.


This post first appeared on Verdades Inconvenientes, please read the originial post: here

Share the post

Perguntas e respostas 23

×

Subscribe to Verdades Inconvenientes

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×