Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Perguntas e Respostas sobre relacionamentos 3

Tags: dela mulher isso

Neste Podcast respondo as seguintes: 

1. Então,... qual seria a conclusão que podemos tirar a respeito da matéria a seguir. Ao meu ver foi mais uma artimanha que uma Mulher pode fazer pra tomar os bens materiais que um homem pode ter, senão porque casou-se então? Precisou se casar pra perceber isso? Ou então ela é cega ou é burra demais pra não ver a diferença de altura entre os dois. Mas enfim, segue a notícia: (página não encontrada): Mulher se divorcia pq o marido era baixo demais - a mulher disse que era alvo de piadas por ser mais alta que o marido. 

2. Boa Tarde! Sr. Alberto Santos, Vi nessa pagina algo que realmente me deixou chocada! será verdade mesmo o que essa mulher com o nome''Lola'' escreveu? ou apenas para chamar a atenção? http://doloresaronovich.com/se-o-sexo-for-menino-aborte-se-nascer-jogue-no-lixo/

3. Oi, bom dia! Gostaria de saber a sua opinião sobre isso. Eu estava saindo com uma mulher, quando de repente, começou a ficar fria e distante, marcava e desmarcava, então, depois de um tempo assim, comecei a sair com outra, melhor do que ela, ou seja, a fila andou. Aí postei no Facebook uma foto com essa nova que tô saindo. Agora a ex ficou put@, mandando indiretas no perfil Dela no Facebook. O que devo fazer? Ignorar ou escrever uma indireta também? Alguma outra sugestão? Abraços! 

4. Eu quero o seu conselho sobre um assunto, eu tenho um ''amigo'', nos sempre mexe com as meninas , brinca, amizade legal mas ele é malandro e algum tempo uma menina mudou para nossa sala uma ex-colega minha como agente( eu e a menina) se conhecia ele pediu para se sentar perto de mim como ela era novata e não conhecia ninguém alem de mim, e ela se sentou conversamos apresentei a meu ''amigo'' e conversa vai e vem ela pediu meu numero do whatsapp e logico pedi o dela e estava começando a gosta dela ai meu ''amigo'' queria conversar com ela e me pediu o numero dela e eu passei, ate porque ele tem namorada , ai depois de alguns dias ela começou a parar de falar comigo e conversar so com ele, e quando eu entrava no whatsapp ela saia como voce sabe tem visto por ultimo e desconfiei no do meu amigo ele tambem saia isso se repetiu verias vezes . ai eu percebi que não foi so com ela tambem foi com outras meninas da sala sempre que eu começo a conversar com uma menina ele chega atrapalhando.

E minha conclusão: ele pediu o numero dela não para conversar como amigos mais para falar de mim (coisas que não são legais ) e não foi so com ela foi com outras Oque eu devo fazer ?Aprontar uma com ele tambem? 


5. eu descobri que fui traído, pois tenho a senha do facebook de minha namorada, mas ela não sabe que eu sei. estou até o presente momento fingindo que não sei de nada, ja bolei minha vingança: pretendia logar no face dela e mudar a senha, em seguida postar em seu mural toda a verdade, incluindo provas para que sua família e amigos vejam a verdade, mas uma breve pesquisa revelou que isso é crime de difamação. como é possível que dizer a verdade seja crime? ela manchou minha honra com a mentira dela, eu acho justo manchar a honra dela com a verdade 

6. Preciso de uma dica estava namorando a 5 meses e minha ex, disse q sou uma pessoa muito estressada no trânsito ou em qualquer outro lugar sem paciência para as coisas, então ela optou por terminar, só que ela fica mandando mensagem dizendo q está mal com isso o que devo fazer 

7. Estou começando um relacionamento com uma mulher, estávamos indo muito bem até que começamos a postar algumas fotos no Facebook. Teve um dia que eu estava em minha casa e ela na dela, tentava falar com ela no Whatsapp e mesmo ela online, ela demorava para responder as minhas mensagens. No outro dia ela mesma me falou que um "amigo" que não falava a muito tempo com ela, puxou assunto com ela e perguntou se ela estava namorando, nós aqui não somos otários, cara que passa meses sem puxar assunto e puxa quando vê a mulher em fotos com outro, na verdade é o cafinha que tinha ela de lanchinho e se sentiu incomodado com alguém (ainda mais um beta), se metendo no terreiro dele, quis conversar com ela sobre isso, mas ela me falou issso um dia antes de eu ter de viajar a trabalho, se eu falasse no assunto me colocasse como incomodado e viajasse logo em seguida eu ia empurrar ela para o cafa, mas acho que o estrago já está feito de qualquer jeito. Acho que chegou a hora de levantar a âncora e sair fora. O que vocês acham?


This post first appeared on Verdades Inconvenientes, please read the originial post: here

Share the post

Perguntas e Respostas sobre relacionamentos 3

×

Subscribe to Verdades Inconvenientes

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×