Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

A Vida e as Leis (fase 1)

Tags: seu estado
Somos como folhas na superfície de um rio: o rio flui e com ele fluímos. A harmonia sentida é resultante de algumas ações simples, e ao longo do tempo escrevemos sobre elas... Continuaremos tratando de algo tão importante, pois envolve a “Felicidade” tal qual “É” à sua disposição, livre de ilusões e fantasias...

(você sabia que Seu Estado original mais íntimo é de paz e contentamento? Você não constrói paz; constrói, sim, a percepção livre e incondicionada da sua paz... elimina as barreiras que estão ocultando seu estado essencial)

Uma das ações muito úteis para restabelecimento de seu estado natural de ‘Paz interior’ é a rápida parada estratégica para respirar fundo, ordenar o pensamento e as emoções, e rever – de moto nutritivo- o acontecimento em que se encontra.

De um modo bem abrangente: se você empregar força contra o fluxo da vida, se resistir à vida, quem você acha que “vencerá” esse embate? Não adianta lutar contra a Vida, o Fluxo: toda força que você empregar contra a vida, estará empregando contra você.

Se você não gosta do acontecimento que está vivendo, considere que nesse momento o mais importante não é o que está ocorrendo e sim o que você PENSA sobre o que está acontecendo. Escolher um modo diferente de perceber um fato pode mudar muito a sua relação com esse fato.

Saiba que um acontecimento desconfortável é mais do que só um acontecimento: é uma oportunidade de você reaprender a compreender a sua própria realidade e a reencontrar seu estado mais íntimo de Paz (‘felicidade livre’ é o contentamento vivido no ‘Agora’ somado à Paz incondicional; é experiência autêntica de bem-aventurança- é a harmonia com o fluxo).

Um contratempo nem sempre é um contratempo, e sim, um fato à espera de sua reedição por meio do seu modo de pensar, favorável à construção de sua percepção de Paz. Lembre-se: o que você sente pode mudar, se o que você pensa mudar... sacou?

Torço para que este texto seja útil a você. Já que está aqui, vote na nossa enquete ... fica ali do lado direito... faltam poucos dias... Participe, ofereça seu voto.

Um abraço, do amigo, Lucius Augustus, IN.


This post first appeared on Zerando Karma, please read the originial post: here

Share the post

A Vida e as Leis (fase 1)

×

Subscribe to Zerando Karma

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×