Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O sexo no verão é melhor? Conheça alguns cuidados nesta estação!

Todos temos uma história típica de um romance daqueles que “não subiu a serra”, como se dizia para aqueles casinhos de amor e sexo no verão. Pode até ser que você não vai viajar à praia, mas sempre rola ainda aquela cidade do interior onde sabe que será a novidade do pedaço.

É muito mais fácil conhecer gente nesta estação tão amada por todos brasileiros. Estamos com vontade de ficar morenos, exibir nossas marquinhas, conhecer gente nova e o que não faltam são festas espalhadas por todos os destinos. Fácil, não é mesmo?

Fazemos mais sexo no verão?

Um interessante estudo realizado pelo SINASC (Sistema de Informações sobre Nascidos Vivos), afirma que o período que mais nascem bebês no Brasil, é entre março e maio, exatamente o período que marca o fim do verão e início do inverno. Os nascimentos são frutos das concepções geradas entre o meses de junho e agosto, que marcam o final do outono e início do inverno.

Depois, o segundo mês com mais nascimentos é setembro, que simboliza concepções geradas no mês de dezembro, período das festas de fim de ano. Já o período marcado por menos nascimentos é entre o período de outubro a dezembro, que marcam as concepções adquiridas durante o período de janeiro à março, auge da estação do verão.

Porém, se o Sexo no verão acontece com mais frequencia, porque os nascimentos não simbolizam isto?

O estudo diz que, embora o período seja mais propício e que de fato haja mais sexo, o que acontece é as pessoas mesmo que inconscientemente, se protegem mais, se precavendo com recursos contraceptivos. Isso ocorre principalmente no carnaval, quando as campanhas são intensas.

Quer dicas para se cuidar bem no verão?

SEXO AQUÁTICO: Sexo no mar, na “cachu”, piscina ou banheira. Sem dúvida será uma boa ideia fazer gostoso na água. Deste modo, atentos ao uso do preservativo, para não estourar.

Inclusive, tenha em conta que não poderá contar com a lubrificação natural, podendo causar dores na relação.

ALIMENTAÇÃO: Lembre-se de estar bem alimentado, com frutas que são refrescantes e coma a cada três horas.

Por certo, o calor intenso nos obriga a repensar a hora habitual de fazer esporte, por exemplo (sexo incluído nesta lista de força física). Caídas de pressão são comuns no verão.

Sexo no verão e o perigo do álcool

BEBIDAS: Corra para a sombra e peça uma deliciosa bebida! Não tem como negar que a cervejinha combina com o sexo no verão, mas o álcool ingerido diminui a libido e dificulta a ereção. Cuidado!

E tem mais: os gases causados pela cerveja nem sempre são imperceptíveis. Dê preferência aos sucos naturais e aquela água de coco deliciosa!

HIGIENE: Primeiramente, todos sabemos que é preciso estar atento ao vencimento do desodorante. Afinal, nada pior que chegar para conhecer alguém com aquela sovaqueira invadindo o ambiente.
Outro cuidado importante, é não ficar com o biquíni molhado, causando proliferações de bactérias e fungos.

As doenças sexualmente transmitidas como a candidíase, são muito frequentes por esse motivo.

O que vestir?

LINGERIE E BIQUÍNIS:  A região íntima feminina fica mais quente e úmida durante o verão e a culpa é dos biquínis, que constantemente estão molhados. Também as calcinhas, que devem ser de algodão, facilitando o frescor.

Assim sendo, aquela lingerie pode ficar somente para a hora do rala e rola mesmo!

CONFORTO E PROTEÇÃO:  a oportunidade de conhecer gente nova favorece sexo casual, já que todo mundo está caçando, digamos. Mas,  é importante usar preservativo sempre!

ROLANDO NA AREIA: pular ondas no Reveillón e as festas do tipo luau são constantes e o normal é ter uma experiência sexual na areia. Contudo, cuidado com as infecções e alergias, use sempre uma canga ou toalha.

Verão Skokka sempre promete…

E você? Acredita mesmo que estamos mais propensos ao sexo no verão?

Queremos saber! E desde já, o Skokka deseja um feliz verão!

Divirta-se conhecendo gente que tá afim de fazer sexo no verão

Acompanhe nosso conteúdo sobre sexo no Facebook e Twitter.

E se ainda não fez seu anúncio, não espere mais! É grátis aqui!

O post O sexo no verão é melhor? Conheça Alguns Cuidados Nesta estação! aparece primeiro no Coisasnovas Skokka.



This post first appeared on Coisasnovas Skokka - Notícias E Dicas Sobre O Uni, please read the originial post: here

Share the post

O sexo no verão é melhor? Conheça alguns cuidados nesta estação!

×

Subscribe to Coisasnovas Skokka - Notícias E Dicas Sobre O Uni

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×