Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Como fazer a dupla penetração sem dores e de forma prazerosa?

Pouco se fala sobre o quanto a dupla penetração é um dos fetiches mais desejados. Nesta prática, que é bastante comum nos filmes adultos, a mulher é penetrada pela vagina e pelo ânus ao mesmo tempo. E você curiosamente pergunta: é fácil?

A resposta é não. Mesmo assim, não deve deixar de tentar, porque embora pareça simples, a prática sexual requer um pouco de tempo e paciência. Afinal, tudo que envolva o sexo deve ser feito com prazer e não com desconforto e dores.

A Dupla penetração poderá ser uma experiência bastante prazerosa na sua vida. Então, se  ainda não colocou em prática, talvez seja a hora de saber mais a respeito e realizar seu desejo. Quer saber como? O Skokka explica tudinho agora!

Qual a melhor forma de praticar a dupla penetração?

A DP como é chamada, pode acontecer com o uso de brinquedinhos próprios para isso, e também com seu parceiro ou parceira e um brinquedinho ou até mesmo, você e mais duas pessoas.

Optando pelos brinquedinhos, é importante escolher bem o material. Afinal, muitos produtos são feitos de silicone, que proporciona suavidade e é perfeito para usar com lubrificantes.

Portanto, em companhia ou não, o melhor é que você conheça seu corpo e seus limites. Além disso, saber quais serão as melhores posições fará toda a diferença para curtir na hora H. Entregue-se ao prazer!

A importância do lubrificante

Use e abuse, especialmente durante o sexo anal, porque diferente da vagina, o ânus não tem lubrificação própria. Com ele, fica mais fácil evitar dores que às vezes, são as responsáveis por desistir de praticar a dupla penetração.

Os que são à base de água  são os mais recomendados. Evite os que são feitos de óleo de coco e outros, porque em contato com o látex da camisinha, podem rasgar. Também não é recomendado os géis anestésicos, que prometem ocultar a dor, retirando a sensibilidade local durante o ato, mas com o passar do tempo pode causar inflamações.

Tipos de dupla penetração

Duas mulheres e um homem: em caso que você esteja em um ménage feminino, a dupla penetração pode ser feita com uma das mulheres usando um cinto strap-on, que é uma cinta com um pênis acoplado, podendo ter vibração ou não.

Dois homens e uma mulher: é o tipo mais comum da dupla penetração. A mulher é penetrada por um deles pela vagina e pelo outro através do ânus. É muito improtante que a mulher já tenha praticado sexo anal antes.

Uma mulher e um homem: a dupla penetração pode ser experimentada por um casal. Neste caso, a penetração é realizada, tanto anal quanto vaginal, com o auxílio de um masturbador, com ou sem vibrador.

Dicas para uma dupla penetração prazerosa

Muita calma nessa hora! A dupla penetração não significa fazer tudo ao mesmo tempo. Sem pressa a experiência será muito mais prazerosa.

Em caso que a opção seja fazer com duas pessoas, a primeira penetração deve ser feita por quem está por baixo; depois que ele ou ela estiver devidamente acomodado, a pessoa de cima entrará na brincadeira.

Foca no clitóris

O clitóris é a única parte do corpo humano que é totalmente voltada para o prazer. O estímulo da região relaxa a tensão e estimulará a excitação. Por isso, nada melhor para evitar a tensão que dar aquela atenção especial ao melhor amigo da mulher. Inclusive, a própria mulher pode massageá-lo enquanto se prepara para ser penetrada.

Relaxar e…

Gozar! Sem dúvida, é o objetivo de qualquer prática sexual. Desta maneira, todos queremos chegar lá, independente da prática sexual.

Especialmente na dupla penetração, o relaxamento é essencial para alcançar o prazer. Controlar a respiração e experimentar diferentes posições fará que a prática seja realizada da melhor forma, repleta de prazer.

Como tudo na vida, é questão de praticar para melhorar. Além de ser muito importante relaxar, a companhia e a sintonia entre os praticantes fará toda a diferença.

Se você sempre fantasiou um ato sexual envolvendo a dupla penetração, não duvide em realizá-lo. Basta seguir essas dicas e liberar seus desejos com as melhores companhias.

No Skokka você encontra milhares de anúncios que mencionam esta prática e atiçamos que a realize. Clique aqui e coloque a palavra-chave “Dupla penetração” e constate!

Somente o maior classificado erótico pode proporcionar os melhores encontros na sua cidade. Ainda não conhecia o Skokka? É o líder mundial, estando presente em mais de 24 países!

Acompanhe mais temas e curiosidades sobre sexo através do Facebook, Twitter e Instagram.

E, se deseja anunciar de forma gratuita, a hora é agora! Faça seu anúncio grátis aqui!

O post Como fazer a dupla penetração sem dores e de forma prazerosa? aparece primeiro no Coisasnovas Skokka.



This post first appeared on Coisasnovas Skokka - Notícias E Dicas Sobre O Uni, please read the originial post: here

Share the post

Como fazer a dupla penetração sem dores e de forma prazerosa?

×

Subscribe to Coisasnovas Skokka - Notícias E Dicas Sobre O Uni

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×