Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

1 ano de #AEstagiaria no Skokka

Bom dia, meus amores!

Parabéns para mim! Hoje faz justo um ano que cheguei no magnífico escritório do Skokka e começaram a instalar no meu PC as senhas para programas de gestão de redes sociais, estatísticas das mesmas, criadores de URL que desconhecia, etc.

Naquele dia reconheço que andava bastante perdida, mas depois de uns dias consegui sair 22adiante, agora podem notar que formo parte de uma incrível equipe humana que conseguiu uns dados espetaculares durante esses 365 dias.

Durante todos esses meses, aprendi muitas coisas que antes desconhecia totalmente e também coloquei em prática o que tinha aprendido nos anos dedicados ao meu blog independente.

Com o blog Coisas Novas, as visitas foram incrementadas em quase 3.000% tendo atrás dos bastidores, um trabalho que aos que desconhecem o mundo da internet, não poderão valorizar, normal.

E o que dizer das Redes Sociais?

O Skokka já estava no Twitter e Facebook e apostou em 2016, contratando uma “Estagiária”, Euzinha, hahahaha,  com o objetivo de gerar um aumento de seguidores, com publicações em diferentes redes sociais.

Também ampliou durante o ano sua presença online, com Instagram, Youtube e Spotify. Evidentemente a música é um fator muito importante para nossos seguidores.

Além disso, com a estreia da série “Se Vive Apenas Uma Vez” através do nosso canal do Youtube, que foi gravada na Espanha, com uma produtora muito profissional.

Poderia continuar falando de estatísticas anuais ou contar o esforço e empolgação que dedicamos todos os dias em fazer realidade todos os objetivos e metas, mas com tantos números, já podem considerar que fiz a lição de casa, né? Meus chefes ficarão contentes!

Para mim é uma honra fazer parte dessa equipe do skokka e agradecer a todos que nos acompanham e se divertem com a gente. Continuaremos trazendo muitas surpresas para o ano de 2017 e vamos contando devagarzinho…

Podem imaginar que ser o líder mundial de contatos adultos não acontece da noite ao dia, e manter-se é ainda mais complicado.

Então, viva!

Por esse ano do Skokka & Alicia Young juntos!

O meu brinde com o café da manhã vai para vocês!

Um beijão da Estagiária

Enviem e-mail para: >>>>>>>>[email protected]

Em twitter com a Hashtag #AEstagiaria

@SKOKKA_LATAM   @SKOKKA_ES   @SKOKKA_BR

No Facebook

 Skokka Latinoamérica      Skokka España        Skokka Brasil

No Instagram como #AEstagiaria

Skokka Latinoamérica      Skokka España        Skokka Brasil 

O post 1 ano de #AEstagiaria no Skokka aparece primeiro no Coisasnovas Skokka.



This post first appeared on Coisasnovas Skokka - Notícias E Dicas Sobre O Uni, please read the originial post: here

Share the post

1 ano de #AEstagiaria no Skokka

×

Subscribe to Coisasnovas Skokka - Notícias E Dicas Sobre O Uni

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×