Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Extensor alongador Peniano Tensor Metalic + Bomba peniana Pera + Erectoviril potencia sexual 2



VEJA OUTROS MODELOS TENSOR DIN DISPONÍVEIS

Extensor Peniano Tensor Prime Metalic 
Produto Original, somos revendedores oficiais, cuidado com imitações Chinesa sem peça de reposição e sem nenhuma regulamentação. Evite o barato que sai caro.








TENSOR PRIME METALIC COM BANDA EXCLUSIVA


- Aparelho Completo, Pronto Para Utilizar.


vantagens: Exclusivo Sistema De Banda Para Encaixe Do Silicone.


acessorios:
- O Tensorprime Metalic acompanha 02 Cintas De Silicone Juntamente Com 02 Espumas Para O Silicone

- 02 Banda Exclusivas Para Encaixe No Silicone.


Cores: Preto e Branco.

Medidas:
O Tensorprime vem Equipado Com 03 Pares De Hastes metálica pequena De Aluminio E 01 Par grande que Podem Ser Acoplados Na Canopla Resultando No Aumento Ou Diminuição Do Aparelho.

OBS: O Aparelho Pode Ser Utilização Para Penis Com Medida Entre 10cm Ate 22cm (Pode Ser Ajustado Maior Com Peças Metálicas Sobressalentes) aumento Peniano Por Tração.


Tamanho Do Pênis:
Não Parece Haver Duvidas Que Para O Homem O Centro De Sua Auto Estima Está Relacionada Com A Questão Estético / Plástico De Seu Pênis ,tanto Em Tamanho Como Força Ou Masculinidade.

Recentemente Um Site Irmão Fez Uma Pesquisa Em Um Universo De 55.000 Pessoas E O Resultado Apontou Que 68,5% Dos Homens recorreriam A Uma Possibilidade Real De Aumento Do Tamanho De Seu Pênis , Sendo Que Em 85% Dos Entrevistados Já Se Questionaram Quanto Às Suas Dimensões.

Tensor Prime - A Máquina Do Homem Foi Elaborada Para Atender Esta Exigência Do Desejo , E Lhe Proporcionar Ganho De Autoestima E Segurança No Desempenho Das Funções Sexuais.

Tensor Prime É Um Aparelho Promotor De Tração Para O Pênis , Esta Tração Ocasiona Mudanças Naturais Na Anatomia Do Pênis Incrementando Seu Tamanho.
Como usar: 
1º Passo: Regule o aparelho para o seu tamanho (ereto)

2º Passo: Comprima a mola e coloque o aparelho ajustando o tendão de silicone sobre o sulco prepúcial (ajustado, não apertado), agora no estado flácido

3º Passo: Solte a mola, coloque-o para baixo e vista-se.
Sempre com flacidez Requer um período inicial de adaptação que pode variar entre uma a duas semanas no qual a força exercida pela tração e o tempo de utilização deverão ser aumentados progressivamente, iniciando-se com períodos de 30 a 60 minutos e sem imprimir tração.

Após as duas primeiras semanas recomenda-se tracionar em média 0,5 centímetro a cada 2 ou 3 semanas ou ao sentir que a tração pode ser aumentada.
O alongamento peniano é obtido com o uso diário do aparelho e o resultado do tratamento está diretamente relacionado com o número total de horas de uso.

Quando por diversas razões não se pode cumprir o tempo requerido, os resultados ainda serão obtidos porém mais lentamente. Os usuários que quiserem um crescimento ainda maior podem estender o tratamento até conseguirem o tamanho ideal.

Deve ser usado preferencialmente durante o dia de acordo com o ritmo de vida de cada pessoa, pois durante o sono as ereções fisiológicas noturnas podem comprometer a fixação do dispositivo.

A melhor posição para se usar o aparelho na maioria dos pacientes é inclinado para um dos lados da virilha, alternando o lado diariamente. Para isso recomendamos o uso de cuecas tipo samba canção confeccionadas com material semi elástico, pois sua aderência ao corpo mantém o aparelho sempre ajustado à sua correta posição de uso.

O número de horas de uso diário deve ser reduzido em 30% a cada semana até que o número se reduza a uma hora diária. Em seguida o uso é reduzido a uma hora duas vezes por semana durante um período igual a um terço do tempo de uso total do aparelho em meses. Dessa maneira o aumento é definitivamente incorporado ao tamanho do pênis.

ADVERTÊNCIAS Dor não faz parte do tratamento, quando esta se manifestar significa estar havendo demasiada tração. Neste caso recomendamos a retirada do aparelho por 24 horas e reajustá-lo com menor tração. O anel suporte de silicone, não pode ficar apertado, somente ligeiramente justo. É recomendado usar o aparelho em períodos de 4 a 8 horas diárias, indicadas com um número menor de horas e aumentando gradualmente semana a semana. Ao examinar o empalidescimento da glande, deve-se retirar o aparelho por 48 horas e recolocá-lo com menor tração e menor ajuste de silicone. O aparelho deve proporcionar uma tração regulável. Exceder estas marcas proporcionará desconforto e dor não recomendável. Não usar durante períodos de infecção de qualquer natureza.

VEJA OUTROS MODELOS TENSOR DIN DISPONÍVEIS

Erectoviril - Suplemento Mineral | Cod.: CO306



Seja um amante imbatível com ERECTOVIRIL

Aumente sua potência com Erectoviril, e deixe as mulheres loucas de prazer.

Erectoviril é um produto 100% natural, seguro e eficaz que pode lhe proporcionar tudo que você sempre quis na hora do sexo. Com Erectoviril você vai turbinar seu desempenho sexual, ganhando mais potência, virilidade e o poder para oferecer mais prazer para sua parceira ou parceiro. Erectoviril combina ingredientes naturais com eficácia comprovada na concentração que você precisa para o máximo de resultados no seu libido.
Erectoviril é um suplemento alimentar seguro e eficaz e foi desenvolvido a base de elementos minerais naturais para potencializar o seu desempenho na hora do sexo!
Tome 2 cápsulas por dia e sinta a diferença, você vai fazer seu parceira ou parceiro subir pelas paredes!

Contém 60 cápsulas
Sugestão de uso: Ingerir Duas cápsulas ao dia conforme orientação de nutricionista ou médico.

Consumir este produto conforme recomendação de ingestão diária constante na embalagem. Manter sob abrigo da luz e umidade, conservar em temperatura ambienta. Manter este produto fora do alcance de crianças. Este produto não deve ser consumido porgestantes, idosos e portadores de enfermidades.

INGREDIENTES: Arginina, Zinco, Selênio, Trichilia catigua Juss, Xarope de Cofeea Arabica, Solanum Sessiliflorum e Taurina. Antiumectante: Celulose microcristalina (INS 460i). Lubrificante: Estearato de magnésio (INS 470). Corantes: dióxido de titânio (INS 171), corante artificial indigotina (INS 132). NÃO CONTÉM GLÚTEN

Não contém quantidades significativas de Valor energético, carboidratos, proteínas, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans, fibra alimentar e sódio. (*) Valores Diários com base em uma dieta de 2000Kcal ou 8400KJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores, dependendo de suas necessidades energéticas. (**) Valor diário não estabelecido.


INDÚSTRIA BRASILEIRA

PRODUTO DISPENSADO DA OBRIGATORIEDADE DE REGISTRO CONFORME RDC Nº27/2010.




BOMBA PENIANA MANUAL COM PERA PARA SUCÇÃO 




O Strong Man Fumê é utilizado para tratar dos órgãos sexuais pouco desenvolvidos, da ejaculação precoce e da impotência masculina. É um aparelho indicado para facilitar a irrigação sanguínea do pênis, através da pressão do vácuo, propiciando sua ereção.


Contém:
1 Mangueira de 30 cm;
1 Tubo Fumê;
1 Anel Desenvolvedor;
1 Pera;
1 Bula Explicativa;

Embalagem: Caixa personalizada super resistente.
Uso masculino.

“Produto sem Risco e Não Perigoso”

SP. Licença de Func. nº 355040701-109-000015-1-1
PRODUTO ISENTO DE REGISTRO CONFORME RDC ANVS 27/2010.



LOVE LUB LUBRIFICANTE NEUTRO 60G LA PIMIENTA




Lubrificante Neutro em gel, incolor, sem cheiro, a base d'água com uma deliciosa sensação gelada Quente ou normal


Auxilia no conforto de sua relação, deixando-a mais prazerosa.

Recomendado para homens e mulheres que desejam um deslizamento a mais em suas massagens mais íntimas. 


Contém: 60gr.

Material
Composição: Aqua, hydroxyethylcellulose, glycerin, methylparaben, propylparaben, propylene glycol, parfum, mentha piperita.

Recomendações e cuidados

Manter fora do alcance de crianças. 

Havendo irritação suspenda o uso e procure orientação médica. 

Praticar sexo seguro SEMPRE.

Dimensões:
Embalagem: 11,6cm x4cm x 11,6cm

Aut. de Func. 2.03.323-2 Res Anvisa 343/05.


This post first appeared on Loja Atrevida Sex Shop On Line - Belo Horizonte Bairro Floresta(Centro), please read the originial post: here

Share the post

Extensor alongador Peniano Tensor Metalic + Bomba peniana Pera + Erectoviril potencia sexual 2

×

Subscribe to Loja Atrevida Sex Shop On Line - Belo Horizonte Bairro Floresta(centro)

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×