Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Kit Extensor Peniano Tensor Prime Metalic + Bomba Grátis



VEJA OUTROS MODELOS Tensor DIN DISPONÍVEIS
Kit Extensor Peniano Tensor Prime Metalic + Bomba Grátis + Capa Peniana
Produto Original, somos revendedores oficiais, cuidado com imitações Chinesa sem peça de reposição e sem nenhuma regulamentação. Evite o barato que sai caro.







Modelo Tensor Prime Metal 


Tensor Prime Metal extensor peniano acompanha DVD explicativo.

Saiba tudo sobre Tensor Prime Metal, extensores e desenvolvedores para aumento e crescimento do pênis.

Tamanho do pênis:

Não parece haver dúvidas que para o homem o centro de sua auto estima está relacionada com a questão estético / plástico de seu pênis, tanto em tamanho como força ou masculinidade.

Recentemente um dite irmão fez uma pesquisa em um universo de 55.000 pessoas e o resultado apontou que 68,5% dos homens recorreriam a uma possibilidade real de aumento do tamanho de seu pênis, sendo que em 85% dos entrevistados já se questionaram quanto às suas dimensões.

Tensor Prime Metal - a máquina do homem foi elaborado para atender esta exigência do desejo, e lhe proporcionar ganho de auto estima e segurança no desempenho das funções sexuais.

Tensor Prime Metal é um aparelho promotor de tração para o pênis, esta tração ocasiona mudanças naturais na anatomia do pênis incrementando seu tamanho.

Nestes movimentos, o pênis vai crescendo e dilatando-se com a entrada de ar e retraindo-se com a saída dele.
Histórico:

Tribos indígenas do Brasil já fazem uso da tração há muito tempo para aumentar o lábio inferior como os botucudos, caiapós e ianomanis, pois isto reflete neles o senso daquilo que é esteticamente aceito como bonito, na África, algumas tribos penduram pesos para aumentar o pênis, o lóbulo da orelha o nariz. Na Ásia as mulheres tracionam pescoço e pernas através de anéis de cobre pois este é o conceito de beleza por exemplo em miamar (antiga birmânia)

Tensor Prime Metal foi desenvolvido para produzir esta mesma tração de aprox. 1 kg. E graças ao seu formato anatômico, tornou possível o uso por várias horas/dia de modo confortável.

Perguntas frequentes:

1 ) Tensor Prime Metal pode prejudicar a ereção , ou oferecer algum risco ?
R. Não há registro de malefício algum ocasionado pelo uso de Tensor Prime Metal , nem no mecanismo eretor nem na descarga orgástica

2 ) como conseguir tempo para ficar 6 a 8 horas dia c/ o aparelho?
R. O aparelho é discreto e leve. Trabalha junto ao corpo e em se usando roupas não justas o uso passa despercebido. Pode-se usar sentado, em pé e deitado. O uso é confortável quando se evita movimentos bruscos.

3 ) existe dor ou desconforto no uso?
R. A presença do aparelho é sentida pelo usuário, mas se ocorrerem manifestações de dor,esta evidencia demasiada tração, ou o silicone esta muito apertado. Em qualquer caso basta ajustar o aparelho para menor tração e refazer o quantum de ajuste no silicone para não haver dor.

Alguns usuários na pressa de se observar os resultados rápidos, erroneamente usam tração em demasia, que podem causar ardência e desconforto. As mudanças ocorrem de modo lento e gradual, portanto o uso do Tensor Prime Metal precisa ser confortável.

4 ) quais os cuidados necessários com o aparelho Tensor Prime Metal?
R. Higienização diária pós uso com água e sabão neutro, nunca utilize álcool ou thinners.

5 ) as 6 a 8 horas diárias são seguidas?
Não. O uso deve ser fracionado para não haver desconforto basta usar cerca de 2 a 3 horas, fazer um intervalo de cerca de 50 minutos e recolocar o aparelho por mais 2 a 3 horas até atingir o alvo de 6 a 8 horas/dia

Advertências

dor não faz parte do tratamento, quando esta se manifestar significa estar havendo demasiada tração. Neste caso recomendamos a retirada do aparelho por 24 horas e reajustá-lo com menor tração.

o anel suporte de silicone, não pode ficar apertado, somente ligeiramente justo.

é recomendado usar o aparelho em períodos de 4 a 8 horas diárias, indicadas com um número menor de horas e aumentando gradualmente semana a semana.

ao examinar o empalidescimento da glande, deve-se retirar o aparelho por 48 horas e recolocá-lo com menor tração e menor ajuste de silicone.

o aparelho deve proporcionar uma tração regulável entre 50 gr a até 1,5 kg. Exceder estas marcas proporcionará desconforto e dor não recomendável.

não usar durante períodos de infecção de qualquer natureza

use com acompanhamento médico especializado.

A Tensor Prime Metal® não se responsabilizará por danos causados pelo mau uso do aparelho.


Após um período de resultados de uso


A análise microscópica nos informa que houve significativo aumento no número de células dos vasos, do corpo cavernoso, também do espongioso, bem como da uretra, da pele, e fascias de dartos e buck. Na análise macroscópica os resultados são um aumento do alongamento do pênis e um discreto aumento na espessura, da ordem media de 7% para seis meses de uso durante 06 a 08 horas diárias. Não nos foi relatado quaisquer alterações de comportamento no mecanismo eretor, e quanto a descarga orgástica também não se altera, a não ser para melhor, quando houver problema, e este estiver associado a baixa sensibilidade. O número de horas do aparelho em uso é proporcional ao resultado obtido, ou seja, os usuários com mesma faixa etária, que fizeram uso em um número maior de horas, tiveram um ganho superior.


Como assegura o ganho


Para garantir o ganho optado pelo usuário recomendamos um planejamento em escala de horas. Para um usuário que após 06 meses atingiu o tamanho desejado, e que vinha fazendo uso diário entre 6 a 7 horas dia, o programa de retirada do aparelho sugerido é o seguinte: 1) o número de horas em uso deve ser reduzido em cerca de 30% a cada semana até que o número se reduza a uma hora diária. 2) a partir dai se reduz para 1 hora, dois dias na semana. Pronto! O seu aumento está assegurado e deve acompanhá-lo (em normais condições) durante toda a sua vida.


Cirurgias

Uso do Tensor Prime Metal na cirurgia de aumento de comprimento a indicação clinica é quando o paciente é portador de microgenitossomia (micro pênis): paciente com micro pênis chegou ao consultório com 2,3 cm em flacidez e 6,2cm em ereção e saiu do procedimento com 4,5 cm em flacidez e 9,8cm em ereção. Como se observa o uso de Tensor Prime Metal se faz necessário no pós operatório para se potencializar os efeitos da cirurgia e evitar indesejada retração cicatricial.

Uso do Tensor Prime Metal na cirurgia de aumento de espessura a analgesia é por anestesia local e o preenchimento com metacrilato se faz por micro cânula por baixo da pele de revestimento do pênis, acima da albugínea, portanto, não compromete a função peniana erétil.

VEJA OUTROS MODELOS TENSOR DIN DISPONÍVEIS

CAPA PENIANA EXTENDER 13,5 CM JACK TOYS

As Capas penianas são produzidas em silicone e ajustam-se à qualquer tamanho de pênis, proporcionando intenso prazer e excitação, além de auxiliarem no aumento e na rigidez do mesmo. Produto macio e com textura massageadora que garante um clímax vibrante e intenso durante a relação, garantindo uma extrema excitação.

Lubrifique a peça antes de introduzir e lembre-se de higienizar sua peça antes e depois do uso com Sex Clean.

Material: Silicone.


Medidas 13,5 cm (aproximadamente)
Embalagem:Caixa de papelao personalizada

Uso masculino.

Cuidados:
* Manter fora do alcance de crianças 
* Havendo irritaçao suspenda o uso
* Conservar fora da luz solar
* Nao expor a altas temperaturas

A Bomba Peniana Manual são aparelhos que utilizam o vácuo, (processo aconselhado  e recomendado pela comunidade médica), para aumentar o tamanho e espessura do pênis, combater a impotência temporária e evitar a ejaculação precoce. 


Para aumento do Pênis - O pênis no seu interior é constituído por corpos cavernosos, onde existem espaços lacunares que se enchem de sangue, quando o pênis fica ereto. Quanto maior a  capacidade destes espaços, mais grosso e maior será o pênis que  é um músculo e como tal, com um treino localizado , seguindo algumas regras básicas, vai potencializar suas capacidades. 


Para o crescimento  do pênis podemos chegar a valores de 25% de aumento de espessura e 2 a 3 cm no comprimento num treino  de 15minutos diários durante 3 a 6 meses.

O esquema de funcionamento é extremamente simples pois consiste em:
- Introduzir o pênis flácido dentro do tubo.
- Controlar através da bomba, os movimentos de entrada e saída de ar.

Nestes movimentos, o pénis vai crescendo e dilatando-se com a entrada de ar e retraindo-se com a saída dele.
Obs: Os acessórios são embalados em vácuum-forming lacrado por fusão.


“Produto sem Risco e Não Perigoso”
SP. Licença de Func. nº 355040701-109-000015-1-1
PRODUTO ISENTO DE REGISTRO CONFORME RDC ANVS 27/2010.



VEJA OUTROS MODELOS TENSOR DIN DISPONÍVEIS



TENSOR PRIME PLÁSTICO (modelo de entrada)
TENSOR PRIME METAL ALUMÍNIO (modelo de entrada em alumínio)
TENSORDIN LIGHT (modelo tradicional, mas com menos hastes de aumento, sem cordão banda larga e sem DVD)
TENSORDIN TRADICIONAL COMPLETO (modelo tradicional completo em latão e com cordão silicone banda larga)
TENSORDIN PLUS (completo banhado a ouro 24k e com 2 jogos de cordão em silicone)

Produto Original, somos revendedores oficiais, cuidado com imitações Chinesa sem peça de reposição e sem nenhuma regulamentação. Evite o barato que sai caro.
L   I   C   E   N   Ç   A

- TENSOR DIN 

- Licença de funcionamento N° 355040701-109-000015-1-1.
- Produto isento de registro conforme RDC da ANVISA -27/2010.


This post first appeared on Loja Atrevida Sex Shop On Line - Belo Horizonte Bairro Floresta(Centro), please read the originial post: here

Share the post

Kit Extensor Peniano Tensor Prime Metalic + Bomba Grátis

×

Subscribe to Loja Atrevida Sex Shop On Line - Belo Horizonte Bairro Floresta(centro)

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×