Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Sexo Anal

Tags: sexo anal

“Com lubrificante e jeitinho não há buracos difíceis”

Existem muitos tabus sobre o sexo anal. Alguns pela má experiência, outros, é difícil entenderem porque raios alguém pode gostar de enfiar o pénis dentro de um buraco que foi feito exclusivamente para eliminar excrementos do nosso corpo. O facto é que o cu é uma parte valiosa do corpo que aprendemos a tirar proveito no sexo. Os homens deliram pelo sexo anal – inclusive os gays, que se divertem muito enrrabando-se uns aos outros, mas algumas mulheres deliram ao ser enrrabadas. A grande diferença é que os homens possuem a tal da “próstata”, que quando estimulada, dá muito prazer. As mulheres não – o que prova que o prazer vem única e exclusivamente do psicológico. Tenho percebido que ultimamente, o interesse das mulheres por essa prática tem aumentado, muito provavelmente porque o homem obriga.

Acho justo também que os homens testem a serem enrrabados para sentirem o que a mulher sente no sexo anal. Se o homem não aguentar ser enrrabado é melhor pensar bem na hora de pedir algo do tipo para a sua mulher. O fato é que, só se pode dizer se gosta ou não quando experimentar. Se em todo o caso estiverem interessados, aí vão algumas dicas pra facilitar o processo e torna-lo menos doloroso.




 PARA ELAS

- Esqueça os filmes pôrnos, onde as mulheres dão o cu como se fosse algo muito natural. não é.
-Se você ficar com vontade de eliminação de excrementos na hora H, tente ir ao banheiro antes para deixar o caminho livre, pode sempre tomar laxante.
-Eu sugiro tentar pelo método orgânico.
- É preciso que você esteja com muito tesão. Mas muito mesmo. Naquele nível em que já fizeram de tudo e o fogo ainda não foi embora.
- Antes de se aventurar com o pau do seu parceiro, treine primeiro com dedos. Peça para ele colocar um dedo quando estiver te chupando a cona. Quando estiver mais relaxada, deixe ele colocar mais fundo. Dê um tempo para o cu perceber que terá que fazer o movimento oposto daquele que têm feito a vida toda.
- Uma das posições ideais para iniciantes, é ela deitada de bruços na cama, só com um travesseiro por baixo do quadril para levantar um pouquinho. De ladinho também é recomendada. Só mude para uma posição mais elaborada quando já tiver muito confortável nas primeiras.
- Segure o pau na mão e o direcione para o buraco mágico. Quando estiver na posição certa, peça para ele ir colocando devagarzinho.
 - No começo, vai doer. Mas tudo pode ser controlado se você parar de mentalizar a dor. Pense em coisas safadas, coisas que te dêem tesão. É fato que o primeiro reflexo do nosso corpo é gritar para ele sair de você imediatamente, mas se você quer mesmo experimentar, vai ter que suportar por um tempinho essa dor inicial para aprender a transformá-la em prazer.
- Se não estiver gostando, sempre pode pedir para ele parar.
- Dar o cu exige inspiração. Se você nao está inspirada no dia, não faça só porque ele pediu. Levar no cu não é para ser dado como presente. Você dá quando bem entender. Sem pressão.

PARA ELES

- Tenha paciência na hora de propor essa prática. Muitas mulheres já tiveram experiências traumáticas, ou pelo menos já ouviram histórias bizarras a respeito. Seja cuidadoso e carinhoso.
- É preciso habilidade para executar a prática com mestria. Crie um clima antes e a deixe com muito tesão. Assim suas chances serão muito maiores.
- Se você tem nojo do cu e do que pode eventualmente sair no meio do processo, nem “se meta” nessa. A etiqueta diz: se viu ou sentiu alguma coisa, ignore e continue como se nada tivesse acontecido.
- Enquanto a penetra , faça o favor de continuar estimulando a mulher para ela abstrair um pouco da dor e continuar sentindo tesão. Beije as costas dela, pescoço, pegue nos seios, masturbe. Se vire nos trinta.
- Se ela pedir para parar, PARE. Ou vai correr o risco de nunca mais enrrabar.


This post first appeared on FaceBook2Sex, please read the originial post: here

Share the post

Sexo Anal

×

Subscribe to Facebook2sex

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×