Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Confissão

Escrevo este blog há Bastante tempo e vez ou outra eu assumi a Autoria dele, não aqui, mas nas minhas redes sociais e entre meus amigos.

Quando comecei a escrevê-lo eu estava passando por uma separação bastante dolorosa e precisava colocar pra fora tudo que estava sentindo. Passou, eu me animei com o blog e resolvi deixá-lo como estava, ou seja, utilizando pseudônimo, inventando histórias, me apropriando de outras e dando autoria de histórias minhas para outras pessoas.

Recentemente fui convidada para estrear uma coluna no Canal Mulher no Guia da Semana. Como estou prestes a sair de férias e atolada em projetos, eu decidi que publicaria um texto deste blog para facilitar a minha vida. Ok, assumo que isso é preguiça, mas neste momento eu recorri mesmo à alternativa mais simples.

Publiquei o texto "Ejaculação Feminina" e algumas pessoas contestaram a autoria, pois já tinha lido ele aqui. A idéia não é publicar textos daqui lá, mas escrever textos inéditos. Então, se alguém teve alguma curiosidade de quem sou eu, acho que agora essa curiosidade não existe mais.

That's it!



This post first appeared on :::No Sex And The City:::, please read the originial post: here

Share the post

Confissão

×

Subscribe to :::no Sex And The City:::

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×