Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Melhores férias em Fernando de Noronha

 

Eu e uma amiga estávamos sempre falando em tirar férias e irmos conhecer Fernando de Noronha, mas sempre como amigos. Sempre falamos um para o outro dos nossos relacionamentos e sempre nos apoiávamos, mas sempre também não dava certo a viagem porque estávamos ou eu namorando ou ela namorando, e o engraçado é que nunca os dois ao mesmo tempo para podermos ir como casais.

Nunca imaginaríamos que poderia acontecer algo entre nós pois nunca houve atração entre nós, nem mesmo brincadeiras com conotação sexual.

Certa vez eu e Camila, esse era o nome dela, coincidentemente iríamos tirar férias no mesmo período e então resolvemos marcar a nossa tão comentada viagem.

Ficamos em uma pousadinha maravilhosa e no dia seguinte à nossa chegada planejamos percorrer todas as praias a pé. Estava muito quente nesse dia. Pegamos algumas roupas leves e umas garrafinhas de água. Em cada praia que parávamos aproveitávamos para dar um mergulho.

Na segunda praia em que paramos, a praia do Sancho, era maravilhosa, estava deserta, deixamos nossas coisas na areia e corremos para a água para nos refrescarmos. De repente o tempo fechou do nada, pelo menos não percebemos acontecer, voltei para a areia para cobrir nossas roupas e ela ficou na água. Deitei na areia e a chuva começou a cair. Como estava muito quente, a chuva estava ótima.

Fiquei lá deitado observando ela brincando na água e não sei exatamente como aconteceu, fiquei observando a Camila e notei que ela era realmente muito gostosa, não tinha barriguinha nenhuma, pernas musculosas torneadas em academia e seios de médios pra grandes perfeitos. Por causa das ondas fortes ela ficava arrumando o biquini que toda hora insistia em sair do lugar...

Como a chuva apertou um pouquinho mais ela saiu da água e veio em minha direção correndo, que visão, nem podia acreditar que estava ficando com tesão pela Camila. Seus cabelos lisos e compridos molhados, seu corpo perfeito vindo em minha direção.

Apenas sei que ela não correu por causa da chuva, deitou-se ao meu lado e ficamos ali aproveitando o calor, a areia quente, a chuva em nossos rostos. Mas eu não conseguia parar de prestar atenção em seu corpo ao meu lado, não parava de olhar pra barriguinha perfeita dela e em Suas pernas.

Ela percebeu e disse:

- Ei você já está me secando aí faz um tempão, não vai fazer nada não?

Essa frase dita assim do nada me surpreendeu, fiquei completamente sem reação olhando pra ela. Ela então se aproximou e disse no meu ouvido:

- Essa chuva está uma delícia não está?

E lambeu meu ouvido. Me arrepiei inteiro... Virei pra ela, puxei-a pelos cabelos e comecei a beijá-la. Beijo ao qual ela retribuiu de uma maneira muuuito quente. Suas mãos passaram a percorrer meu peito e eu não me contive, comecei a passear com minhas mãos por todo o seu corpo.

Parei de beijá-la e comecei a olhá-la e ambos percebemos que estávamos morrendo de tesão um pelo outro. Fiquei apoiado com meu braço esquerdo esticado enquanto ela ali deitada ficava me observando. Comecei a passar minhas mãos pelas pernas dela, pelas suas coxas, depois lentamente subindo pela sua barriguinha, sem parar de olhar cada pedacinho.

Toquei seu seio com toda minha mão sentindo aquele seio firme e perfeito em minha mão e do nada seu corpo todo ficou arrepiado. Ela então pegou a minha mão, apertou contra seu seio, puxou minha cabeça com a outra mão e disse:

- Você sempre me deu tesão e hoje eu quero te mostrar o quanto...

E segurou minha mão puxando-a para baixo, passando pela sua barriguinha e depois colocando entre suas pernas.

Pude sentir sua xoxota quente. Ela apertou minha mão com suas coxas e depois abriu suas pernas fazendo minha mão entrar por dentro de sua tanguinha...

Mesmo com seu corpo todo molhado, pude sentir que ela estava com muito tesão e que estava muuuito molhadinha. Seu líquido quente e viscoso começou a cobrir minha mão e ela começou a gemer.

Olhei em volta e não vi ninguém e nesse momento, fui até suas pernas e tirei sua tanga. Comecei então a chupá-la fazendo minha língua passear por seu clitóris em movimentos circulares e lentamente coloquei meu dedo dentro de sua bucetinha fazendo ela gemer mais ainda...

Fiquei ali chupando aquela delícia, com ela segurando minha cabeça entre suas pernas...

- Isso, chupa, assim, ai, como você chupa gostoso, ai que tesão.... Ai, vou gozar, não para!!!!

E foi então que eu senti ela gozando em minha boca. que tesão! Meu Pau estava até latejando de tão duro que estava e sua bucetinha então, apertava meu dedo querendo mais...

Ela deu um grito louco:

- AIII, QUE DELÍCIA!!!

Me empurrou para o chão e rapidamente tirou meu calção e atacou com todas as suas forças o meu pau. Começou a chupá-lo como se ele fosse a coisa mais gostosa que ela já havia provado e nossa, como ela chupava bem, quase gozei na boca dela... Eu disse:

- Para, não quero gozar na sua boca, quero meter em você bem gostoso, quero sentir sua bucetinha com meu pau.

Ela se levantou e sentou em meu pau lentamente, sentindo ele entrar inteiro dentro dela.

Ela então começou a me cavalgar e eu pude ver aquela barriguinha perfeita e seus seios balançando na minha frente, me dando mais tesão ainda. Ela então parou, me beijou e disse:

- Quero que você veja minha bunda enquanto você me come...

Eu comecei a me levantar, mas ela me empurrou, deitei e ela então, sem tirar meu pau de dentro, se virou eu tive uma visão linda!! Aquela bunda perfeita com ela de costas e metendo, que delícia!

Ela começou a rebolar com meu pau dentro dela e eu já estava louco de tesão. Incrível como ela parava no momento exato. Ela parou e disse que queria que eu a comesse de quatro. Imediatamente levantei e meti meu pau naquela bucetinha molhada.

Sentia a chuva em minhas costas e nossos corpos molhados. A Camila parecia uma puta e que puta! Ela começou a se tocar enquanto eu metia, começando a gemer mais ainda...

Eu agarrei-a pelo cabelo e comecei a chamá-la de puta e ela dizia que ela era minha puta! Que delícia... Fiquei bombando bem gostoso até que eu disse:

- Ahhh sua putinha, vou gozar nessa sua buceta.

E ela disse:

- Vai, goza na sua puta, goza porque eu também vou gozar no seu pau gostoso!.

Não precisou falar duas vezes... Gozei como nunca e ela também...

Nos deitamos e começamos a relaxar um pouco com a chuva ainda caindo, naquela praia deserta e maravilhosa...

Começamos a nos olhar e a rir... Aquelas que eram pra ser meras férias foram as melhores férias de nossas vidas e a partir daquele dia começamos a namorar.

Hoje somos casados e essa história está em nossas memórias pois descobrimos juntos que gostamos e sentimos tesão em locais públicos.

Quem sabe conto outra de nossas aventuras....



This post first appeared on Contos E Aventuras, please read the originial post: here

Share the post

Melhores férias em Fernando de Noronha

×

Subscribe to Contos E Aventuras

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×