Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Minha arrumadeira favorita

Eu costumo trabalhar muito e também viajar muito mas esta história não faz parte de nenhuma das minhas viagens pela empresa.

Isto raramente acontece, mas consegui tirar um mês inteiro de férias e destes trinta dias me planejei para passar duas semanas em Richmond no estado da Virgínia, que fica há algumas horas de Washington nos Estados Unidos.

Planejei a viagem para ser uma daquelas em que você vai preparado para curtir todas as experiências possíveis e imagináveis, mas certamente não estava preparado para o que aconteceu naquele apart hotel.

Para encurtar um pouco a história e pular a parte burocrática (passaporte, visto, reserva de hotel) vou pular para a parte em que cheguei ao aeroporto de Richmond.

O aeroporto, como todos nos Estados Unidos era enorme até com um trem para ir de uma ponta a outra do aeroporto. Peguei o carro alugado assim que recebi minhas malas, liguei o GPS e segui para o hotel. Cheguei em menos de 20 min, me registrei e a primeira coisa que fiz foi tomar um banho bem demorado.

Eram apenas nove da manhã e as arrumadeiras estavam fazendo seu trabalho passando de quarto em quarto e em geral são sempre descendentes de latinos que costumam fazer esse tipo de trabalho por lá. Me preparei para deixar o meu quarto e aproveitar o café da manhã e quando abri a porta, dei de cara com a loira mais linda que havia visto desde que cheguei lá. Ela estava vestindo um daqueles uniformes de empregada.

Eu a cumprimentei com um bom dia e um sorriso, o qual ela correspondeu de primeira... Mas logo reconheci que seu sotaque não era de uma latina e então perguntei o nome dela e de onde ela era pois não parecia ser americana também. Seu nome era Maika e era russa. Ficamos ali em pé olhando um para os olhos do outro por vários minutos, nem sei dizer quantos.

Meio sem jeito deixei ela entrar no meu quarto e a segui, não conseguia deixar de admirar seu rosto, seus cabelos loiros e seu fantástico corpo...

Ela reparou que eu a olhava, mas não fez nada pra que eu parasse, simplesmente começou a arrumar o quarto e me dando mais sorrisos lindos... Ficou nítido que ela também gostou de mim...

Perguntei a que horas ela saía e se poderíamos jantar em algum lugar e Pra Minha Surpresa ela disse que sim e que saía às duas da tarde. Eu realmente esperava um daqueles discursos do tipo não posso ter relacionamento com os hóspedes e tal... Ela então me deu um endereço duas quadras do hotel para que eu a pegasse e então saí.

Passei a manhã toda ansioso para vê-la.

Naquele dia passamos a tarde tentando nos comunicar mas não aconteceu nada demais, mas ela era muito divertida. Voltei para o hotel e mal pude dormir pensando nela e se ela viria na manhã seguinte.

No dia seguinte, acordei com alguém batendo à minha porta, lavei o rosto e fui abrir a porta e pra minha surpresa era ela... Fiquei mais surpreso ainda com o que ela fez. Ela entrou no quarto junto com seu carrinho e disse para não fazer barulho. Colocou o cartaz de não incomodar na porta e simplesmente me atacou...

Começou a me beijar loucamente e foi me empurrando pra cama. Ela subiu em cima de mim, mas ao invés de tirar sua própria roupa, ela puxou minha mão e foi colocando-a por baixo de sua saia.

Ela estava sem calcinha e já estava completamente molhadinha, nossa que delícia, aquilo me deixou mais excitado ainda... Ela então puxou sua saia pra cima, tirou os sapatos e disse que queria que eu a chupasse! Ela então virou ao contrário para que pudéssemos fazer um 69... Fiquei alguns segundo admirando aquela bucetinha toda rosadinha e molhada demais... era linda e mais excitante ainda.

Ela começou a chupar o Meu Pau como nenhuma outra havia feito. Boca molhadinha, sem morder ou apertar e fazendo movimentos rápidos contínuos me deixando louco.

Eu também não fiquei atrás, chupei-a fazendo movimentos circulares com minha língua e com meu dedo dentro dela, fazendo-a gemer enquanto ela me chupava.

De repente ela se levantou, virou pra mim novamente, me deixou deliciosamente e disse:

- Você quase me fez gozar, mas eu quero gozar só no seu pau e não na sua boca.

Ela então montou no meu pau e começou a me cavalgar. Abri a blusa dela e deixei à mostra aqueles seios maravilhosamente perfeitos, comecei a chupá-los e mais um pouco eu ia acabar gozando dentro dela.

Ela então começou a gemer mais alto e a dizer que ia gozar no meu pau, e eu também ia gozar. Ela gritou no meu ouvido:

- Seu filho da mãe, eu tô gozando no seu pau!!

E não parou de gemer... Eu sentia a bucetinha dela apertando o meu pau, enquanto ela gozava, o que me fez gozar também! Nossa, que delícia!

Ficamos assim por alguns minutos e ela então se levantou correndo, se vestindo e disse que precisava voltar ao trabalho, mas que no dia seguinte voltaria pra me ver com mais uma surpresinha!! Ela dizendo isso me deixou mais louco ainda, fiquei excitado de novo, só imaginando o que poderia ser pois adorei ela aparecer sem calcinha pra me ver arriscando até mesmo seu trabalho!

No meu próximo post eu conto o que ela preparou... ;-)



This post first appeared on Contos E Aventuras, please read the originial post: here

Share the post

Minha arrumadeira favorita

×

Subscribe to Contos E Aventuras

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×