Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Escritório do Chefe

Esta aventura aconteceu há alguns anos atrás em uma empresa em que trabalhei.

Eu tinha uma colega de trabalho que sempre me dava mole quando passava por mim. Ela era da área de marketing e seu nome era Camila. As baias eram todas abertas exceto pela sala do Meu Gerente que tinha uma janela com persianas apenas.

A Camila tinha um corpo normal, não era nenhuma modelo, mas tinha seios perfeitos que ficavam sempre destacados pelas camisas que ela usava com seus primeiros botões sempre abertos, mostrando a curva deles pra quem quisesse olhar e além disso, ela tinha um rosto lindo e olhos dos quais você não conseguia desgrudar mesmo que tentasse.

Certa vez, num projeto tivemos que ficar trabalhando até tarde e o pessoal de marketing também pois estávamos pra lançar uma nova versão do nosso produto e tanto os catálogos quanto o próprio produto tinham que ser finalizados. E eu, como coordenador, tinha que deixar tudo certo para que o pessoal do marketing terminasse o layout da página de internet.

Conforme íamos terminando, passávamos para o pessoal de marketing que acrescia ao protótipo. Nesse dia o trabalho acabou indo até umas 23h e Estava tudo entregue, dispensei minha equipe e fiquei para arquivar e rodar o orçamento final para entregar para o meu gerente no dia seguinte.

Por volta de meia noite eu já estava me preparando pra ir embora, fui até o café e para minha surpresa a Camila ainda estava na empresa. Tomei o maior susto pois achei que estava sozinho. Começamos a conversar e num certo ponto ela pediu que eu mostrasse em que eu estava trabalhando.

Fomos até a minha mesa que fica em frente ao escritório do meu gerente. Ela sentou-se na mesa e eu estava na cadeira ligando o computador. Não pude deixar de notar suas belas pernas completamente depiladas e bem torneadas debaixo daquela saia social. Ela cruzou suas pernas e acho que percebeu que eu não conseguia tirar os olhos delas.

Ela então me disse:

- Estamos pelo jeito sozinhos mesmo no andar né? - Respondia que parecia que sim.

Foi então que começou a melhor parte da minha noite. Ela tirou o teclado da minha frente e sentou na minha frente de ladinho por causa da saia. Ela então subiu a saia, abriu as pernas, tirou seus saltos altos e colocou os pés um em cada braço da minha cadeira.

Ela disse:

- Sempre quis atacar você sabia? Mas sempre tive um pouco de receio pois sei que você é casado. Mas isso sempre foi um motivo a mais pra mim pois não quero nada complicado pra mim.

Enquanto ela falava, ia puxando minha cadeira com suas pernas e eu fiquei totalmente sem reação. Justamente por ser casado eu pensei em me afastar e disse:

- Pois é, eu sou casado e nós somos colegas de trabalho. - E tentei afastar minha cadeira de perto dela pois não conseguia mais tirar os olhos daquela calcinha branquinha de rendas super pequena que ela estava usando. Ela tinha o clitóris mais avantajado o que fazia com que a calcinha ficasse com um certo volume e as rendas deixavam ver claramente como ela era rosadinha.

Eu estava com o pau completamente duro e ainda tentando me afastar. Mas daí ela disse:

- Não, não faz isso, essa noite é só nossa... - E puxou a calcinha de lado - Olha como eu estou meladinha... Tô louca pra sentir sua língua me chupando. Louca pra fazer você sentir como minha bucetinha é gostosa.

Nessa hora não aguentei, agarrei aquelas coxas maravilhosas, comecei a beijá-las e fui descendo até aquele grelhinho. Ela realmente estava muito molhada, chegando até a escorrer, deixando o seu cú todo delicioso.

Eu chupava deliciosamente enquanto metia meu dedo dentro daquela grutinha molhadinha e me deliciava com os gemidos que ela fazia.

Eu disse:

- Quero sentir você gozar na minha boca sua cachorra.

E ela:

- Eu vou gozar primeiro na sua boca porque você chupa muito gostoso, mas quero gozar no seu pau também!

Nossa, aquilo me deixou louco. Mais um pouquinho e pude sentí-la gozando na minha boca, aquela buceta deliciosa vibrando e apertando meu dedo. Só queria sentir meu pau ali dentro...

Depois de alguns minutos ela se levantou da mesa e me puxou para o escritório do meu gerente. Fechou a porta e a persiana. Tirou tudo que estava em cima da mesa e disse que agora era a minha vez de me sentar na mesa. Não foi preciso ela pedir duas vezes.

Ela arrancou meus sapatos, minha calça e minha cueca, abriu toda  a minha camisa, me deixando nú e começou a chupar o meu pau deliciosamente. Nem mesmo minha mulher chupava como aquela piranha e eu disse isso pra ela.

A Camila tinha lábios carnudos e deliciosos pra beijar, mas mais gostosos ainda me chupando. Aqueles olhos de safada me olhando enquanto me chupava eram uma loucura.

Quando estava perto de gozar, ela parou, puxou pra fora da mesa e sentou no meu lugar dizendo:

- Vem seu cavalo, vem comer sua potrancona.

Meti bem devagarzinho pra sentir tudo, aproveitar cada centímetro do meu caralho entrando naquela xana. Fui aumentando o ritmo, fazendo ela gemer mais forte. Nossos corpos suados, ela me agarrando pelo pescoço, me beijando todo e eu metendo muito gostoso.

Fiz ela sair da mesa e ficar de costas pra mim, queria ver aquela bunda de quatro pra mim. Meti com tudo novamente e ela começou a bater uma siririca. Estávamos morrendo de tesão um pelo outro.

- Ahhh, eu vou gozar!! - eu disse e ela disse que também iria...

- Mete mais rápido seu cachorro que eu vou gozar - ela disse..

Só sei que gozamos juntinhos e senti aquela buceta apertando o meu pau enquanto ela gozava nele.

Deitamos ali na mesa mesmo para nos recuperarmos, limpamos tudo e fomos embora.

No dia seguinte fizemos de conta que nada aconteceu entre nós, mas fiquei com muita vontade de repetir tudo na sala do meu gerente de novo...

 



This post first appeared on Contos E Aventuras, please read the originial post: here

Share the post

Escritório do Chefe

×

Subscribe to Contos E Aventuras

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×