Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Os Vizinhos

Os Vizinhos já não são o que eram !!
Esta pode ser uma frase já muito gasta mas que é real lá isso é.

Nos dias que correm, nas grandes cidades, pronto ok admito que o termo "grande cidade" é muito relactivo pois não se pode chamar a Lisboa ou Porto grandes cidades comparando com NY, mas como eu ia dizendo, nos dias de hoje nas nossas cidades vivemos em "gavetas" que chamamos de apartamentos que não passam de gaiolas para seres humanos e no entanto o conceito vizinhança mudou radicalmente como da noite para o dia.

Antigamente a "instituição" vizinho servia como extenção familiar, alguem que vivia ali mesmo, que sabia a vossa vida toda, que servia para pedir coisas emprestadas, etc. Mas isso nos dias de hoje acabou, multiplicam-se condomínios com dezenas de familias que vivem sozinhas no meio da multidão, as pessoas saem de manhã para os empregos e só voltam à noite para dormir e se encontram o vizinho do lado no elevador apenas é dada "boa noite" ou "bom dia" por questões de boa educação e nada mais.


Faço um apelo que reflitam a vossa forma de tratar a vizinhança, mais concretamente as vizinhas e a titulo de exemplo deixo-vos estes 2 vizinhos em plena diplomacia.

Digam lá se não é muito mais bonito ver 2 vizinhos a darem-se bem ? ;)




A arte de bem receber ...




... a partilha do nosso lar ...



... as reuniões de condominio ...



... enfim uma vizinhança feliz !!


Para veres mais material do bom carrrega aqui



This post first appeared on Vaconas - As Melhores Vacas Da Net, please read the originial post: here

Share the post

Os Vizinhos

×

Subscribe to Vaconas - As Melhores Vacas Da Net

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×