Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Blog Empreendedor: Blogar é especialmente o perfeito negócio on-line

Se alguém lhe dissesse de que você poderia criar 1 negócio global, completamente do graça, usando nada mais do que as ferramentas que você já tem, e o investimento do seu tempo, você questionaria sua sanidade.

No entanto, é especialmente verdade. Se o blogging agrada a você, você pode criar um negócio viável na Internet dentro de certos meses: por graça.

Blogar é 1 novo desenvolvimento em negócios online. Essencialmente, é a publicação instantânea. Como o blogue empreendedor foi tão moderno, você tem uma enorme oportunidade por construir o seu negócio antes de que os outros copiem este que o visitante está fazendo, então comece agora e comece a construir seu próprio império online.

Vejamos cinco modelos de negócios para este seu novo negócio de blogs na Internet. Esses cinco modelos podem ser combinados se você desejar que não haja regras em blogs. Você têm a possibilidade de alterar este modelo de negócios do um blog a qualquer momento para um modelo que gere mais receita.

Cada 1 desses modelos tem o potencial do gerar uma renda de seis dígitos. Eles são:

– Blog (s) afiliado (s)

– Blog (s) do editor da Web

– Blog (s) de vendas

– Blog (s) de serviço

– Rede (s) por blogs

Vamos ver esses modelos um por um.

Blog (es) afiliado (s)

Muitas empresas desenvolvem programas afiliados, porque podem recrutar uma peso de vendas de milhares de pessoas, com pouca despesa. O apelo destes programas do afiliados para os comerciantes da filial é de que você não precisa do um produto ou serviço que você pode vir a começar a vender suplementos de outras pessoas, por comissão.

Se você pretende criar um blog afiliado, selecione os Produtos que você estará vendendo previamente a criar o blog. Isso é visto que você deseja ter certeza de que existe uma ampla gama de produtos de que você pode vir a promover. Não há nada pior do que desenvolver um blog e descobrir de que o poço é seco: você escolheu um nicho onde os produtos raramente mudam e em que os produtos são tão padronizados de que não há nada novo para escrever ou fazer podcast.

Blogue (s) do editor da Web

Nesse modelo, seu blog é especialmente o equivalente on-line por uma revista. Assim como uma revista tem recursos e publicidade, este mesmo acontece com o seu blogue. Nesse modelo de negócios, seu conteúdo é vital, porque o visitante está contando com seu conteúdo para atrair anunciantes.

Se o visitante optar por desenvolver um blog por editor da Web, terá ótimos modelos para as milhares de revistas publicadas todos estes anos. Confira algumas do suas revistas favoritas. Usualmente, uma revista mensal terá um ponto para cada edição todos os meses, com duas ou mais histórias dedicadas a esse tema. A revista publica seu calendário editorial com um ano de antecedência, para que os anunciantes possam alinhar sua publicidade para 1 problema especial.

Blog (s) de vendas

No modelo de vendas, você dedica um blog a um único como criar um blog pessoal produto ou intervalo de suplementos. Quando companhias off-line iniciam blogs, seus blogs são blogs do vendas que usam seus blogs para vender seus produtos. Se você possui produtos que deseja alienar, um blogue de vendas é 1 excelente modelo de negócios. Você poderia vender um novo produto que o visitante criou 1 ebook, um DVD, ou um trabalho de feitio ou suplementos alimentares que você compra por outros, e revende.

Se você já administra um negócio, pode começar um blog empresarial para atuar como o estofo de marketing do empreendimento.

Por outro lado, se você não tem um negócio, procure criar produtos para o visitante ou compre produtos de que possa revender em seu blog. Procure nas suas Páginas Amarelas locais para empresas de manufatura: você têm a possibilidade de encontrar produtos que possa revender com lucro. Naturalmente, existem inúmeras empresas atacadistas on-line, contudo o benefício de lidar com 1 fornecedor terreno é de que você pode inspecionar os produtos de que está vendendo, para garantir a excelência. Seus custos de envio também seroada baixos, resultando em ainda mais lucro para você.

Blog (s) do serviço

Enquanto o blog de vendas vende suplementos, o blogue de serviços vende serviços. Se você tem 1 serviço que você vende, então você pode produzir um blogue para entregar clientes para seus serviços. Ou você poderia vender os serviços de outras pessoas através de um blog.

Se você permanecequeda vendendo 1 serviço, sabe que foi difícil se diferenciar destes milhares por outros que estão vendendo o mesmo serviço. 1 blog é uma maneira de fazer isso. Se você é especialmente um treinador de dança, por exemplo, você tem bastante o que escrever. O visitante atrairá alguns novos negócios e fara possível gerar receitas adicionais ao solicitar que seus fornecedores de equipamentos anunciem no seu blog.

Rede de Blog (s)

As redes do blogs são grupos do blogs de editores da Web formados em uma rede. Pode haver meia dúzia, ou centenas, dependendo das ambições e interesses do dono da rede. As redes de blogues geralmente obtêm sua receita de anuncios.

Se você quer progredir uma rede de blogs, seus objetivos serão: progredir uma missão para a rede, bem como uma ideia clara de onde e tais como você adicionará blogs à rede, e onde e como o fluxo de receita será construído.

Então, o visitante tem isso. Cinco modelos de negócios diferentes para o seu negócio de Internet baseado em blogues. Agora tudo o de que você precisa para obter seu moderno negócio na Internet é especialmente entusiasmo, inspiração e tempo.



This post first appeared on Enabling The Bridge From Campus To Corporate, please read the originial post: here

Share the post

Blog Empreendedor: Blogar é especialmente o perfeito negócio on-line

×

Subscribe to Enabling The Bridge From Campus To Corporate

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×