Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Vender mais e melhor - Foco na solução

Vender mais e melhor - Foco na solução

Um processo de vendas de sucesso é aquele que tem foco na solução do problema do Seu Potencial Cliente. Não se trata do produto ou serviço que a sua empresa quer vender, trata-se da solução para os problemas dos potenciais clientes.

Estas abordagens aos negócios, permitem que individualize o seu discurso de vendas, o adaptando à realidade do tipo de negócio do seu Potencial Cliente. Todos os consumidores tem necessidades diferentes, e é necessário em primeiro lugar identificar essas necessidades, pois o mesmo produto ou serviço, pode colmatar várias necessidades, devemos adaptar é o nosso discurso e focar nos pontos que vão resolver o problema do potencial cliente que está à nossa frente. 

Exemplo:
A mesma televisão pode ser comprada por duas pessoas, por razões diferentes, um comprou pela qualidade de imagem, porque adora ver filmes e o outro comprou a mesma televisão, mas nem deu muito valor à qualidade de imagem, foi pelos vários ambientes de som disponíveis, o que vai permitir ter a passar musica ambiente, dado que a nível de imagem, o que irá ser mostrado é o numero da senha de atendimento.

A ideia de vender uma solução é muito mais eficaz do que ter um discurso de vendas formatado, com 2 ou 3 qualidades, que até podem não ser necessidades para o potencial cliente. 

Apresente soluções e irá vender mais.
By Paulo Coito Gomes - Pro Blogger e Account Manager


This post first appeared on Vender Mais E Melhor, please read the originial post: here

Share the post

Vender mais e melhor - Foco na solução

×

Subscribe to Vender Mais E Melhor

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×