Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

“Seu Amor” é o novo clipe de DJ PV com participação de Isadora Pompeo e Eli Soares


Em parceria com Isadora Pompeo e Eli Soares, o DJ PV acaba de lançar seu novo clipe “Seu Amor”. Nesse Single o cantor apostou em mesclar os estilos do “black music” e do “Tropical House”. O público já pode conferir a produção no canal dele da VEVO no YouTube e em todas as plataformas digitais.

“Sempre me preocupo em escrever letras e produzir músicas que vão muito mais além de um ritmo alegre, acredito que por conta disso, nossas músicas estão alcançando cada vez mais pessoas”, contou DJ PV.

O cantor ainda ressaltou como ficou satisfeito com o vídeo: “Eu, Isadora e Eli ficamos muito felizes com o resultado do clipe, a letra dessa música tocou muito nosso coração, acredito que essa alegria que sentimos através da ‘loucura do amor de Deus’ possa também atingir essa galera, tão mergulhada em tristeza e depressão nos dias de hoje”, disse.

DJ PV acredita estar vivendo um dos melhores momentos de sua carreira. Isso porque, nos últimos meses ele vem lançando pela Sony Music novos ritmos com participações especiais variadas como Preto no Branco, Mauro Henrique (Oficina G3) e Júlia Vitória.

Outra conquista recente foi o sucesso do seu novo álbum em espanhol, que contou com participações de nomes consagrados da música cristã latina como Alex Campos, Redimi2, Evan Craft e Ingrid Rosario.


Fonte: Gospel Prime


This post first appeared on Alma De Anjo, please read the originial post: here

Share the post

“Seu Amor” é o novo clipe de DJ PV com participação de Isadora Pompeo e Eli Soares

×

Subscribe to Alma De Anjo

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×