Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Diante do Trono lança clipe falando sobre perdão com a música 70×7



O clipe da canção 70 X 7 do Ministério Diante do Trono já está disponível nas plataformas digitais. A música faz parte do projeto “Deserto de Revelação”, lançado em novembro do ano passado. Gravado em Israel e na Jordânia, o disco completo apresenta 13 faixas inéditas.

O single fala sobre perdão e se baseia na passagem de Mateus 18 versículos 21 e 22, onde Pedro perguntou a Jesus quantas vezes deveria perdoar e o mestre respondeu que até setenta vezes sete. Portanto, a canção propaga o amor que deve predominar entre os irmãos.

O projeto foi inspirado em sua grande maioria por experiências vividas pela cantora Ana Paula Valadão. “Uma das minhas inspirações surgiu quando eu estava na casa dos meus pais e tínhamos sido assaltados. Naquela noite nem consegui dormi. Então, me lembrei do povo no deserto que muitas vezes julgamos, mas somos parecidos”, conta a cantora em um vídeo publicado no canal do grupo.

20 anos de ministério
Esse ano promete muitas novidades vindas do Diante do Trono, pois completam 20 anos e querem comemorar em grande estilo. A data especial é em março e terá Congresso de Louvor, Intercessão e Missão com o tema “Tempos e Estações”.

O primeiro álbum do grupo, feito em 1998, se chama “Diante do Trono” e foi gravado na Igreja Batista da Lagoinha (IBL), em Belo Horizonte, Minas Gerais. Durante essas décadas, o ministério acumulou mais de 20 álbuns ao vivo, nove álbuns infantis e quatro em estúdio.

Fonte: Gospel Prime


This post first appeared on Alma De Anjo, please read the originial post: here

Share the post

Diante do Trono lança clipe falando sobre perdão com a música 70×7

×

Subscribe to Alma De Anjo

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×