Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Garota Tinha Pés Tortos



Acompanhada da pequena Maria Cecília, a mãe, Janaína dos Santos, 20 anos, moradora de Itaquaquecetuba, São Paulo, testifica o poder de Deus. “A minha filhinha nasceu com os dois pés tortos, as pernas faziam um arco e os pés eram voltados para dentro. Para a medicina, ela nunca iria andar e não havia nenhum tratamento, cirurgia ou solução. Mesmo a minha família não tinha esperança de que um dia ela fosse ser saudável”.

Segundo Janaína, levou tempo até a esperança existir. “Meu coração era apertado, eu e minha filha sofremos muito. Eu a olhava nessa situação, queria ajudar e não podia fazer nada por ela, não podia permitir que ela andasse. Eu estava muito abalada quando minha mãe encontrou o programa de televisão da Igreja Mundial do Poder de Deus e eu vi milagres e soube que existia um Deus vivo que poderia mudar tudo. A minha esperança se reavivou em Jesus”.
Através da programação, Janaína e Maria Cecília encontraram a vitória. “Comecei a acompanhar todos os dias a programação, a entregar da água consagrada para Maria Cecília beber, passando do óleo para unção sobre as pernas dela e a vir até o templo, buscar solução em Deus, na esperança de piedade do Senhor para o sofrimento dela”.

Juntas sobre o altar, Maria Cecília corria e abraçava ao Apóstolo Valdemiro Santiago, completamente saudável, enquanto é Janaína quem se emociona e testifica: “aqui está ela, andando saudável. Onde a medicina não pôde fazer nada, Deus operou o milagre eu glorifico e agradeço muito a Ele e a este ministério, que transmite esperança para nossas vidas”.



This post first appeared on Alma De Anjo, please read the originial post: here

Share the post

Garota Tinha Pés Tortos

×

Subscribe to Alma De Anjo

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×