Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Jamily apresenta a música “Você É Capaz”


A cantora Jamily liberou, nesta sexta-feira (24), o single “Você É Capaz”. Faixa inédita que conta com distribuição independente e classificada na vertente pop explorada pela intérprete, está disponível nas plataformas musicais de streaming digital.

Na distribuição do disco, Jamily falou sobre a faixa. “[…] é uma musica pop, inspiradora e motivacional, que te impulsiona a melhorar, te incentivar a acreditar nos Seus Sonhos e que quando Deus te capacita e vai à sua frente tudo dá certo”, afirmou a artista.

Os versos trabalham a ideia de persistência. “Você é capaz, Você é capaz, não duvide / Você é capaz, Você é capaz, acredite / Vá em frente, não se renda e não olhe para trás / Deus vai na frente, não desista jamais / Nada é capaz de comprar seus sonhos / O preço que se paga, é luta e determinação / Corre atrás, levanta e vai, se não puder andar / A fé te levará”.

Além de shows, Jamily promove palestras motivacionais. A maior parte dos hits da carreira de Jamily foram consolidados em canções com temáticas de superação e conquistas pessoais. Entre elas, “Conquistando o Impossível”, “A Fé Faz o Herói” e “Além do que os Olhos Podem Ver“.

Com a maior parte de sua carreira constituída na extinta gravadora Line Records, Jamily teve passagens rápidas pela Som Livre e pela Sony Music Brasil. Em 2016, assinou contrato com a RG Gospel, selo fonográfico do filho do apresentador Raul Gil. O single, no entanto, é independente.


Fonte: Gospel Prime


This post first appeared on Alma De Anjo, please read the originial post: here

Share the post

Jamily apresenta a música “Você É Capaz”

×

Subscribe to Alma De Anjo

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×