Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Como Saciar a Sede Espiritual

Tags: cristo bebe beber
No salmo 110:7 o salmista declarou uma verdade fundamental, acredito ser um grande segredo para experimentarmos a vida abundante. Todo o nosso trajeto da vida cristã precisa estar iluminado por esse versículo que diz: “De caminho Bebe na torrente, e passa de cabeça erguida” Ao ler essa passagem, digna de uma boa reflexão, lembro-me do povo de Israel que tomou das águas de Meribá (Êxodo 13). O deserto é um lugar extremamente caustico, mas a rocha ferida dava a água refrescante para o povo sedento, e eles então se fortaleciam.
Porém lembro-me das palavras de Cristo em João 4;14 que ele mesmo pronunciou a mulher Samaritana, aliás o convite das escrituras é que cada sedento venha e beba de graça da água da vida (Apocalipse 22:17)
Cristo sacia a sede de todo o sedento, Ele é o manancial de águas vivas, os que se rendem a Cristo, terão contato direto com as fontes da vida eterna.
Agora, você pergunta como posso Beber de Cristo, como posso saciar a minha sede espiritual? Essa é uma boa pergunta, e posso responder de modo bem pratico. Você bebe da fonte eterna quando bebe das promessas de Cristo, quando bebe do seu perdão e da obra que Ele realizou na cruz. Você bebe da fonte quando bebe dos ensinos de Cristo, quando bebe as palavras dele e as pratica na vida cristã diária. Todo o homem sedento é chamado a beber de seus mandamentos, beber da sua ressurreição e de suas promessas. Podemos beber da sua vitória na cruz e saciar nossa alma na esperança da vida eterna que Ele concedeu pelo preço de seu próprio sangue. Podemos beber da sua própria presença, porque Cristo está vivo e retornará em breve. Assim, seguindo essa cosmovisão tão simples cada pecador arrependido vai até a fonte que é Cristo e bebe de todo o suprimento necessário para viver a vida cristã em plenitude de vida. Se você tem sede, vá a Cristo, beba de graça da água da vida.


Clavio Juvenal Jacinto


This post first appeared on Pr C. J. Jacinto, please read the originial post: here

Share the post

Como Saciar a Sede Espiritual

×

Subscribe to Pr C. J. Jacinto

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×