Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

A Escolha

Todos os dias eu e você Temos muitas escolhas a fazer. O que temos escolhido? Será que temos conseguido fazer as escolhas certas? 

Em Deuteronômio 30:19 lemos: Escolhe pois a vida, para que vivas, tu e a tua descendência.

Notamos no texto que o Senhor falou ao seu povo que colocava diante deles a vida e a morte, e os incentivou a escolherem a vida.

João escreveu que em Jesusestava a vida, e esta era a luz dos homens.” (João 1:4)

Somente em Jesus existe a possibilidade de vivermos uma nova vida plena e feliz. Vejamos o que Jesus disse: “Eu vim para que tenham vida, e a tenham em abundância (plenamente)” – João 10:10.

Quando escolhemos Jesus, escolhemos a vida!

Através da morte de Jesus na cruz, fomos justificados, Ele trouxe vida a todos. Em Romanos 5:18 está escrito: “Assim como uma só transgressão resultou na condenação de todos os homens, assim também um só ato de justiça resultou na justificação que traz vida a todos os homens.

Em João 3:16 lemos: “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

Nossos pensamentos se transformam em atitudes e palavras, por isso, é necessário escolhermos pensamentos que produzam vida.

Eu decido escolher a vida e você?

Deus te abençoe!
Pra. Cibele M. Albrecht


This post first appeared on Uma Palavra De Deus Para Você!, please read the originial post: here

Share the post

A Escolha

×

Subscribe to Uma Palavra De Deus Para Você!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×