Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Jesus deixa ensinamentos e recomendações

Após a indicação de quem seria o traidor de Jesus, e quando o traidor deixou a mesa e ausentou-se para traçar o plano de entrega de seu Mestre. Jesus permanece na mesa e inicia uma série de ensinamentos e recomendações a seus discípulos a cerca da sua partida da terra. Ele disse que agora tinha sido glorificado o Filho do Homem
e Deus foi glorificado nEle. Disse que por um pouco estava com eles, e que para Onde iria, eles não podiam ir agora. Houve indagações de para onde ele iria, mas Jesus lhes diz que vai preparar lugar para eles. E quando tiver preparado lugar viria para buscá-los, porque na casa do Pai existe moradas para todos que forem salvos.
Houve também indagações de como saber o Caminho para onde o Mestre iria, mas Ele lhes disse que o caminho era O Próprio. Ele é o Caminho para os que creem nEle.
Essa promessa estende-se para toda humanidade que vier a crer nele como o Cordeiro Santo que o Pai enviou para tirar o pecado do mundo.
Nós os que pela graça de Deus cremos, devemos ficar despreocupados para onde vamos e qual será o caminho, porque o Senhor mesmo é o nosso Caminho. Ele virá para nos levar e levar para junto de si nos céus.

Extraído da Bíblia Sagrada, evangelho de João cap 13 e 14

Imagem: Extraída da Internet


This post first appeared on DIVULGADOR, please read the originial post: here

Share the post

Jesus deixa ensinamentos e recomendações

×

Subscribe to Divulgador

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×