Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Do Silêncio para o Barulho

Pois bem..

Eu costumo dizer que “no silêncio eu escuto mais alto” e sei que pode parecer óbvio. Mas e quando o silêncio se torna um Lugar de imersão? Onde você, e só você pode fazer deste lugar seu quartel general, gerando um barulho assustador nas esferas celestiais e treinando sua alma a se submeter ao seu espírito?

É isso. Descobri que no silêncio frequentemente temos 3 opções:

Voltar / Ancorar / Avançar.

(Acredito que esta imagem reflete bem minha escolha..)

5 anos de relacionamento e histórias com Jesus, novas ideias, amigos, experiências, descobertas, conflitos, dúvidas, e muitas outras realidades dentro de um panorama geral.

Não estou rico de grana, nem muito menos tenho o carro do ano, aliás nem carro tenho no momento.. mas as riquezas que obtive nesse período de #silêncioefé este mundo terreno JAMAIS poderia me dar, pois não há dinheiro que pague ou lugar que me abrace tanto, é incomparável, é muito acima do que um dia imaginei existir, vai além de toda e qualquer expectativa humana, e o melhor, o que ganhei NINGUÉM pode tirar de mim.

Deus é bom, e não falo como um dito ou jargão, mas sim porque Ele é sábio, fiel e bom mesmo.

Vou encerrando por aqui, mas antes.. esta é uma das formas de gratidão a Ele que encontrei após concluir a gravação do meu primeiro CD entitulado Silêncio e Fé. Não seria possível este trabalho ser concluído da forma que foi sem a unção divina para esta missão. É com muito amor e temor que digo:

“VALEU TER INVESTIDO EM MIM, A GLÓRIA É SUA”

Agora é tempo de BARULHOOOOOO..

Aguarde que em poucas semanas lançarei o álbum em todas as plataformas digitais. Fica ligado lá no Instagram que tem muita coisa boa para este 2018!

Deus abençoe sua vida!



This post first appeared on SILÊNCIO E FÉ | No Silêncio Escuto Mais Alto., please read the originial post: here

Share the post

Do Silêncio para o Barulho

×

Subscribe to SilÊncio E FÉ | No Silêncio Escuto Mais Alto.

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×