Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

A EVOLUÇÃO TECNOLÓGICA (Continuação)




A Utilidade e uso do Microchip segundo a Bíblia Sagrada
A Bíblia Sagrada informa que os últimos dias (chamado de fim do tempo, em Dn. 12:4) da humanidade serão marcados pela evolução científica muito rápida (Daniel  12:4), que lançará a todos numa espécie de êxtase, euforia e deslumbramento hipnótico. Isso já é realidade há mais de cinquenta anos, quando a ciência conquistou o patamar de “deus deste século”. A ciência tem se tornado a grande vedete dos séculos 20 e 21. Mas não devemos esquecer que a ciência é uma das ferramentas que mais tem sido usada para fins anticristãos e contribuirá estrategicamente para a formação do reino do anticristo.


A ciência à luz da Palavra de Deus 
O deslumbramento causado pela ciência no mundo em geral, cegando-lhes os olhos com seu poder sedutor, não pode e não deve afetar ou contaminar a Igreja de Jesus. Podemos conviver pacificamente com ela, mas jamais ser seduzidos e enganados com suas promessas de um mundo perfeito, pois isso contradiz completamente as promessas do Reino de Deus. O mundo perfeito deve ser livre do pecado e, isso, a ciência jamais conseguirá proporcionar à humanidade e nem seria um ítem desejável para a maioria das pessoas. A santidade, contudo, é requisito da Igreja Noiva de Cristo. A importância do microchip, segundo a Bíblia, não se restringe à sua utilidade aparente, que a princípio e em tese seria benéfica para a humanidade em geral. Sua importância bíblica está em sinalizar o tempo profético que estamos vivendo, apontando para a rápida formação do quadro profético que caracteriza a chegada do fim dos tempos. As Escrituras Sagradas falam de um mecanismo que será crucial aos planos de satanás. E estamos vivenciando exatamente o momento da criação desses mecanismos que, à luz das Escrituras, permitirão a marcação e o controle global, e que não serão utilizadas em benefício da humanidade. Estamos vendo a ciência criando as ferramentas que proporcionarão ao anticristo os meios físicos que tornarão possível o controle total da humanidade durante os sete anos de seu reinado. Sem a ciência e seus mais recentes avanços, não haveriam os recursos necessários para monitorar e administrar o mundo escravizado nas garras de satanás.
A utilidade do microchip e suas eventuais evoluções, é servir de ferramenta ao controle total chamado 666, a tão conhecida “marca da besta”, referenciada em Apocalipse 13:16  e 14:9. Esses alertas bíblicos, nos permitem enxergar a verdade clara e indiscutível: estamos vivendo os momentos finais do arrebatamento da Igreja e a preparação do palco mundial para a manifestação do oponente de Jesus...


O microchip como protótipo da marca da besta
A criação do microchip alertou a todos os crentes para a realidade profética: chegamos ao dispositivo que permitiria a concretização da marca da besta. Isso significa que estamos vivendo os últimos dias da humanidade tal como a conhecemos. Contudo, o microchip ainda não reunia as qualidades necessárias, pois dependia de um implante subcutâneo. Por esse motivo, muitos ainda não se davam por convencidos de que ele era, no mínimo, o protótipo da marca da besta. O que a maioria não cogitava é que a marca da besta se materializaria rapidamente através da evolução do microchip para a tatuagem eletrônica. Esta sim, agora, preenche todos os requisitos das profecias relativas à marca da besta. Está criada a ferramenta que, unida a outras tecnologias já existentes, como o carimbo invisível (utilizado em alguns parques de diversões), permitirá, a qualquer momento, que toda a população mundial seja marcada e monitorada 24 hs por dia. Mas esse não é Seu Objetivo Principal. Seu objetivo principal será servir de instrumento de marcação e controle de todos que aceitarem o anticristo como seu governante. Somente os marcados terão acesso às compras, ao dinheiro eletrônico, etc., etc. Sem ela ninguém mais comprará ou venderá coisa alguma. Todos quantos a  rejeitarem estarão infalivelmente destinados à morte pela falta dos alimentos essenciais à subsistência.
Em última análise,  a marca da besta se tornará o mais poderoso instrumento de coerção e coação psicológica, física e religiosa do anticristo. Os que se curvarem a ela e a receberem, terão livre trânsito na comunidade global por um período máximo de sete anos, mas herdarão a condenação eterna no lago de fogo. Os que a rejeitarem, serão bem aventurados por terem crido na Palavra de Deus e rejeitado o anticristo e sua marca. Creram nas Escrituras Sagradas, ainda que tardiamente,  pela compreensão das profecias bíblicas e pela fé no Salvador Jesus Cristo, que retornará com sua Igreja ao final dos sete anos, para resgatar seus fiéis que a ele se converteram nesse período. Tem início o reino milenar com a segunda volta de Jesus Cristo, acompanhado de sua Igreja Noiva. A natureza destruída restaurará e trará mil anos de vida, paz e aprendizado da Palavra de Deus aos sobreviventes da Grande Tribulação. Nesse tempo escrever-se-á nas campainhas dos cavalos “Santidade ao Senhor” (Zacarias 14:20) e falar-se-ão apenas dez línguas de todas as nações que restarem na terra além de Israel (Zacarias 8:23)


O sinal profético do progresso científico
O progresso científico é o sinal marcante da chegada do tempo do fim, segundo as profecias contidas em Daniel 12, e que contribuiu decisivamente para que o reinado do anticristo se torne realidade a qualquer momento, fornecendo-lhe os meios para o controle total  da comunidade global. A era da computação, por sua vez, foi o ápice do progresso científico. Ela - a era dos computadores - trouxe o boom tecnológico que tornou real o cumprimento das profecias, permitindo que o reino do anticristo se materialize rapidamente e se cumpram os sinais proféticos previstos na Bíblia Sagrada, que se desenrolarão no tempo do fim e, principalmente, nos últimos dias. E é exatamente essa a importância  do momento profético que estamos vivenciando: a criação do ferramental que permitirá o domínio global pelo anticristo. A ciência tem cumprido muito bem seu papel anticristão. Seu uso não é para o bem, mas para o mal das nações que recusam ouvir os alertas de Deus.


O quadro profético do tempo do fim - Jesus está voltando?!!!
As notícias mundiais nesse início do século 21 dão conta de Israel cada dia mais ameaçado  pelo Gogue e Magogue, seus opositores milenares(Zacarias 12:2-3), as Igrejas ecumênicas se alinharam contra o Direito Bíblico de Israel à posse da Terra Prometida (leia notícia aqui), os escândalos nas igrejas afastam milhões do caminho da verdade, as falsas religiões se uniram gerando o “corpo da besta”,  a apostasia impera, a corrupção, a violência e a decadência moral desfiguram o caráter dos seres humanos, assemelhando-os a animais brutais e irracionais, as pestes dizimam milhões, as catástrofes naturais e a fúria da natureza aumentam progressivamente e se destacam nas mídias,  e, agora, a marca da besta tornou-se definitivamente viável... É quase meia noite no relógio de Deus. O anjo do Senhor já se prepara para dar o toque da última trombeta, anunciando a volta de Jesus nos ares, ao encontro da sua Igreja: E, à meia noite, ouviu-se um clamor: Eis aí o Noivo, saí-lhe ao encontro. Mateus 25:6. E as virgens preparadas entraram para as bodas, fechou-se a porta da Salvação e iniciou-se o período da Tribulação. Findou-se o tempo da dispensação da Igreja. Agora a Noiva de Cristo, pronta e preparada, que aguardava o “arrebatamento” ansiosamente, festeja as “bodas” de sua união com o Cordeiro, enquanto o mundo é entregue aos sete piores anos da história humana, sob o governo do anticristo.
Quem tem ouvidos para ouvir, ouça o que a Palavra de Deus diz sobre todas as coisas.
Que Deus ilumine a todos com entendimento, para que se salvem crendo em Jesus Cristo e em sua santa, fiel e infalível Palavra de Deus. Amém. Ora vem, Senhor Jesus. A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós. Amém.


Veja mais em: Cultura Evangélica, Revista Eletrônica. (Clique aqui)


This post first appeared on Palavra Viva OnLine, please read the originial post: here

Share the post

A EVOLUÇÃO TECNOLÓGICA (Continuação)

×

Subscribe to Palavra Viva Online

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×