Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

GLOBALIZAÇÃO - (Parte 8) - IDEOLOGIA POLÍTICA DO 666


 IDEOLOGIA POLÍTICA DO 666
Nem capitalista nem socialista, mas sim 666.


“A ideologia política do 666 está representada na ideologia que o deseja para o Mercado Comum Europeu e que a seguir se expõe:

A Europa Unificada não Deve Ser nem Capitalista Nem Socialista, porque as experiências históricas ensinam que ambos os sistemas são prisioneiros e vítimas de seus próprios dogmas políticos que impedem seu desenvolvimento e lhes faz ultrapassados.

O Novo Império Romano do Ocidente deve ser uma ordem pluralista e pragmática, onde coexistam, baseados no resultado prático, todas as idéias e correntes políticas que permitam seu funcionamento eficiente e isto deve determinar um resultado prático.

Pragmatismo, eficiência, sentido comum, resultados práticos, estes devem ser os princípios ideológicos do Novo Império Romano do Ocidente e não os dogmatismos políticos e religiosos.

É este pragmatismo o que pode garantir ao Novo Império Romano do Ocidente alcançar sua grandeza.” (Michel Smiely, “Projeto 666” , págs. 29, 31 da 1ª edição)

O 666 NO DEDO INDICADOR DA MÃO DIREITA

“Consideremos que no dedo indicador da mão direita do homem é que deve ser operado e incluído este microchip do tamanho de um ponto de máquina de escrever, e que unido às impressões digitais constitui nosso “Código de Identidade 666” , pela simples razão de que existem no mundo mais homens e mulheres que utilizam a mão direita (os destros) que os que utilizam a mão esquerda (os canhotos).

Neste sentido, a maioria dos homens e mulheres existentes no mundo de mão direita frente aos canhotos determina que nosso “Microchip 666” seja operado no dedo indicador da mão direita e não na esquerda. Simples considerações de ordem matemática assim o exigem, facilitando também a criação do “Código de Identidade 666” .

O que quer dizer que, através do estudo da própria natureza humana e do avanço científico do homem, e não com o uso da “magia negra” ou de “exorcismos diabólicos” (como bem sugere a Bíblia cristã em seus ataques e calúnias contra nós, representantes e defensores do 666), é com o que temos construído o “Código que permite também a criação da sociedade humana mais avançada e perfeita que a História conhece, e que terá lugar depois de 1992, com a integração e criação oficial do Mercado Comum Europeu”. (Michel Smiely, “Projeto 666” , págs. 81-82 da 1ª edição espanhola)

O “SISTEMA DE NEGÓCIOS 666”

“Todas as atividades, produção e transações econômicas dos homens se realizam sempre dentro de um sistema constituído pela realidade social em que têm lugar e pela força econômica que ela representa. Assim tem sido e sempre será, porque as atividades econômicas do homem não podem ter lugar fora da sociedade humana.

Esta realidade inquestionável é o que nos assinala o desnecessário e improcedente que é a atual divisão do mundo em dois sistemas político-econômicos: o capitalismo e o socialismo, e a necessidade de sua integração em um só sistema.

O Sistema de Negócios 666 representa a criação e integração pluralista de uma Nova Ordem Mundial, no que os dois sistemas político-econômicos existentes hoje no mundo: o capitalista e o socialista podem ter os maiores e mais benéficos intercâmbios e desenvolvimento político-econômico, que através da paz, do desenvolvimento e do progresso da humanidade se vá transformar com o passar dos anos em uma Ordem Político-Econômica Mundial Única, que garanta um desenvolvimento e progresso sem precedentes na Humanidade.” (Michel Smiely, “Projeto 666” , págs. 69 e 72 da 1ª edição espanhola)



This post first appeared on Palavra Viva OnLine, please read the originial post: here

Share the post

GLOBALIZAÇÃO - (Parte 8) - IDEOLOGIA POLÍTICA DO 666

×

Subscribe to Palavra Viva Online

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×